Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pormenores sobre o patch
#41
Os parágrafos polémicos e que motivaram a tua resposta anterior foram retirados, n pensei que fosse assim tão grave, mas se te ofendi ficam as desculpas.
O que queria acentuar era o parágrafo final, em que propunha que com calma e numa mesa falássemos do assunto. Espero que ainda seja possivel, dia 20 ou noutra altura a combinar.
Todos temos egos, actividades profissionais, responsabilidades familiares e sentimentos a respeitar. Eu tb.
Tb quero dizer que não é verdade (ao contrário do que afirmas para justificar msg publica) n estar aberto o canal das PM's ou email. Basta devolver a gravata...
Um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#42
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#43
1 - acho justo e torna esse modo de condução mais seguro no online. Chega assim?
2 - n faz sentido o que dizes sobre os 16/36 (a generalidade do ppl achou que era pouco e um retrocesso sobre o gtr), mas se para ti tá certo por mim aceito. Assim já tá criada uma nova teoria para os jogos futuros: não há ligas, n se preocupem, depois patchasse.
3 - já corro o gtl online e offline há bastantes horas/dias, certamente mais do que tu jogas rFactor. Nesse podes "esfregar" na cara dos pessoal as tuas opiniões. Mesmo sem ter o jogo ou mods instalados. Já todos perceberam que não gostas daquilo. E que eu gosto dos tres. Feitios...
3 - a PM era sobre um servidor para o GTP, que por ter chegado tarde a casa só li muito tarde, já não ia resolver nada. E relembro que quando te falei/propuz utilizares o server, me respondeste que n estavas interessado e que só ias ver o site por "mera curiosidade", ao que respondi que depois dissesses qualquer coisa. Fiquei aguardando, muito antes da race do dia 30. E antes da prova propuz-te ficares admin do server, e respondeste que não querias.
4 - Quanto ao msn, quando quiseres devolver a gravata.... ou "aquilo" era on topic? Mas o msn tambem tem mail.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#44
isto para aqui tá quente :)

Eu só queria era que corrigissem os bugs online

Já me aconteceu n vezes estar numa boa posição na grid e depois quando entro no jogo faço span num sitio qualquer da pista, no ar (aconteceu-me uma vez em spa) e apesar de poder andar na pista já nem estou em jogo.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PATCH 1.1 Miguel Granada 20 5.275 03-12-2005, 09:44 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)