Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimRacingPortugal - 1º Ano
#11
Marco,Nov 27 2005, 03:51 AM Wrote:Sem querer criticar, nao me parece q a admin, enquanto responsavel pelo SRP, tenha feito muito para divulgar e acima de tudo, agarrar as dezenas de sim racers portugueses que por aí andam.
Nao me parece q uma simples operaçao de cosmetica no forum seja o melhor caminho para o crescimento.

Força para mais um ano.
<div align="right">[snapback]15594[/snapback]</div>
Senão quisessemos ser criticados teriamos logo bloqueado o tópico à partida :bigsmile:quanto à 'operação de cosmética' não tem por objectivo 'tapar' ou compensar a falta de algo, é também algo necessário e que seria feito mesmo que já houvesse site.

Gil Abobeleira,Nov 27 2005, 01:25 PM Wrote:Veremos aonde estará o SRP daqui a um ano.
PS: Não me apeteceu abrir um novo tópico para isto, mas quando falam em &quot;nova cara&quot; para o fórum, estavam-se a referir também a um hipotético site, ou apenas um &quot;toque de cosmética&quot; profundo no fórum?
<div align="right">[snapback]15605[/snapback]</div>

Só ao fórum, terá também se tudo correr bem novas funcionalidades. Quanto a um site não posso pessoalmente prometer nada, mas quem sabe senão haverão por ai umas ideia no ar... :cheesy:
Reply
#12
Pois é já passou um ano...

Este fórum surgiu pouco tempo após eu me ter iniciado neste mundo das corridas online e desde então faço dele um &quot;santuário&quot; que visito todos os dias varias vezes por dia.

No futuro, também sou da opinião que o ideal seria a criação de um site, que servisse como &quot;casa&quot; de todas as actividades relacionadas com Sim Racing, onde se reunissem os aficionados desta &quot;bicieira&quot; :cheesy:

Espero que no futuro o SRP continue a evoluir! :fixe:

:racer:
Reply
#13
Poix é...já passou um ano.
Parabéns SRP!!!

Eu acompanhei este primeiro ano inteirinho com visitas diárias aki ao forum e testemunhei a evolução deste magnifico forum.
Se no inicio era uma duvida se isto teria sucesso, hoje é uma certeza...
agr força pra mais um ano a evoluir para mais e melhor. ;)

IPE IPE...URRAAA!!! lol :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#14
Parabéns SRP!!!:racer::laugh::biggrinbandit:

E ja vai em 1 ano, espero ser grande cota e continar a postar aki, e cenas do genero:amuse:

Parabéns aos fundadores do forum e àqueles que contribuiram para a manutenção deste:fixe:

Fikem bem[]
Reply
#15
Um anito! :)
Muito mais se podia ter feito, mas acho que pelo menos o grande objectivo de unir a comunidade de sims portuguesa foi conseguido!

e quantas corridas\campeonatos nao existiram ja que nao seriam possiveis sem o srp ;)

eu estou bastante satisfeito com o novo ano

parabens a todos! :racer:
Reply
#16
Parabés SRP :fixe:, Parabéns a todos.

Certamente há coisas boas e coisas más, mas neste momento prefiro pensar que não morreu à nascença e parece-me ter pernas para andar.

Um ano de balanço muito positivo.

Um abraço a todos :bye:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#17
A primeira vela... :blink1:

[Image: 1st-birthday-cake.jpg]

esperemos que chegue a V12!! :racer::racer::racer::laugh::laugh:

Parabens a nós, especialmente aos carolas da admin!
Congrats! :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#18
Parabéns e o meu muito obrigado por terem posto este forum de pé.

Sinceramente já andava um bocado farto de ter que ler e escrever em inglês :bigsmile:. Assim é muito melhor, sem dúvida, e o forum está a ficar cada vez melhor.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#19
Olá :bigsmile:

Um ano!?!?!, já?? Parabéns :biggrinbandit:
Que bom é ter este espaço para nós, que bom que é podermos falar em português com portugueses sobre sims, organizar eventos e conhecermo-nos todos um pouco melhor. Talvez este fórum não seja aquilo que muitos queriam, mas é um começo e um &quot;local&quot; de reunião onde podemos crescer como comunidade, decerto que tudo só pode ficar melhor com a ajuda de todos. Obrigado pelo trabalho e esforço até agora realizado em prol desta comunidade, keep up :fixe:
Reply
#20
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server SimracingPortugal Artur Nunes 58 19.268 11-11-2006, 02:03 AM
Last Post: Artur Nunes
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 15.341 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.479 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)