Threads: 15
Voçês viram as noticias que aprox. 30% das pessoas que arranjam emprego é por cunha ou influência doutrem? tsssss....este país, deus me livre.
Falar nisso, tenho um grande amigo meu, que por sinal é grande piloto e adora o GTR, que está interessadissimo em jutar-se aqui ao club e pilotar numa equipa. :bigsmile:
Eu sei que está N pessoal na lista de espera e que há outros pilotos com vontade de se jutarem quando houverem vagas. A minha pergunta é: quanto tempo demorará a se conseguir entrar cá?
É que é uma pena este gajo estar de fora e garanto desde já que não é do tipo de gajo cagaboi que só aparece quando lhe apetece etc...é um gajo empenhado e com grande potencial. Até chegamos a fazer setups juntos e a trocar impressões, por isso o rapaz anda bem munido de conhecimentos e talento.
Mesmo que não dê de momento para entrar no activo imediatamente, será possivel ele alinhar nas corridas de testes ou nos treinos livres até se abrir um lugar numa equipa? Ninguém quer ficar com o gajo?
Não fiquem chateados comigo de eu estar a tentar meter a cunhita para ele:cheesy:! Aviso já que é grande piloto e SÓ ACHO PENA um gajo destes estar de fora. Só ia melhorar o nome da liga e a competitividade com mais um grande piloto.
Threads: 233
ele pode sempre aparecer
para as corridas de teste.
para o campeonato, penso q tb nao ha prob tb.
estao 33 inscritos, ate agora nunca apareceram todos, por isso eh pacifico.
de qq forma, fala comigo no msn.
Threads: 61
JVaz,Dec 2 2005, 04:09 PM Wrote:Voçês viram as noticias que aprox. 30% das pessoas que arranjam emprego é por cunha ou influência doutrem? tsssss....este país, deus me livre.
Falar nisso, tenho um grande amigo meu, que por sinal é grande piloto e adora o GTR, que está interessadissimo em jutar-se aqui ao club e pilotar numa equipa. :bigsmile:
Eu sei que está N pessoal na lista de espera e que há outros pilotos com vontade de se jutarem quando houverem vagas. A minha pergunta é: quanto tempo demorará a se conseguir entrar cá?
É que é uma pena este gajo estar de fora e garanto desde já que não é do tipo de gajo cagaboi que só aparece quando lhe apetece etc...é um gajo empenhado e com grande potencial. Até chegamos a fazer setups juntos e a trocar impressões, por isso o rapaz anda bem munido de conhecimentos e talento.
Mesmo que não dê de momento para entrar no activo imediatamente, será possivel ele alinhar nas corridas de testes ou nos treinos livres até se abrir um lugar numa equipa? Ninguém quer ficar com o gajo?
Não fiquem chateados comigo de eu estar a tentar meter a cunhita para ele:cheesy:! Aviso já que é grande piloto e SÓ ACHO PENA um gajo destes estar de fora. Só ia melhorar o nome da liga e a competitividade com mais um grande piloto.
<div align="right">[snapback]15979[/snapback]</div>
AHAHAHAH, tiveste muito bem agora!!!:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Chama-se a isso apanhar no peito e chutar sem deixar cair...:biggrinbandit:
GPLrank -67,808
Threads: 55
JVaz,Dec 2 2005, 04:09 PM Wrote:Voçês viram as noticias que aprox. 30% das pessoas que arranjam emprego é por cunha ou influência doutrem? tsssss....este país, deus me livre.
<div align="right">[snapback]15979[/snapback]</div>
Ainda há um lugar em aberto na Oporto Racing Team... (GT - F550)
E, se a oferta for muita (tss..tss...) posso pensar em utilizar uns fundozitos que tenho na Suiça para criar uma Equipa de NGT.
MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 55
Mario Esteves,Dec 4 2005, 10:53 PM Wrote:Ainda há um lugar em aberto na Oporto Racing Team... (GT - F550)
E, se a oferta for muita (tss..tss...) posso pensar em utilizar uns fundozitos que tenho na Suiça para criar uma Equipa de NGT.
MEsteves
<div align="right">[snapback]16087[/snapback]</div>
Grande Vaz (esse mito do GTR),
O homem que me mande uma PM!
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 153
Mario Esteves,Dec 4 2005, 10:55 PM Wrote:Grande Vaz (esse mito do GTR),
<div align="right">[snapback]16088[/snapback]</div>
Mito?! Que bom seria, já que os mitos fazem parte da história passada, não da presente.
Há-de ser um mito, não duvido, mas por enquanto temos que aguentar com ele qual "Adamastor":bigsmile: até que alguém o dobre:bigsmile:. Mas ainda não vejo chegar tal dia:amuse:
Threads: 15
05-12-2005, 03:59 AM
(This post was last modified: 05-12-2005, 04:11 AM by JVaz.)
Marco,Dec 5 2005, 02:31 AM Wrote:alguem o dobre....
<div align="right">[snapback]16103[/snapback]</div>
óblá, quéssa m#rda? A insinuar essas coisas nas minhas costas? n é sr. Marco? O Luís falou de boas intenções e tu vêns com a tua mente virulenta chafurdar o caldo? Eu tava a curtir o momento!!:toung:
eu so transcrevi o q estava escrito
nao percebi se era dobrar o adamastar ou a ti Joao.
de qq maneira eu se fosse a ti, na proxima prova tinha cuidado com quem vem atras... ja diz o povo "o seguro morreu de velho"
Threads: 153
05-12-2005, 01:13 PM
(This post was last modified: 05-12-2005, 01:22 PM by Luis Branco.)
Luis Branco,Dec 5 2005, 02:09 AM Wrote:qual "Adamastor":bigsmile: até que alguém o dobre:bigsmile:. Mas ainda não vejo chegar tal dia:amuse:
<div align="right">[snapback]16098[/snapback]</div>
Para que aqui não haja confusões:
1. "qual Adamastor": proveniente da história mitológica de Adamastor (se quserem até conto a história do titan que se apaixona por Thétis, filha do Deus do Mar) e utilizado por Luís de Camões(mais um ponto que me levou a utilizar o Adamastor, já que também eu sou Luís), que o apresenta para representar o Cabo das Tormentas (depois Cabo da Boa Esperança), um tal gigante que permaneceu invicto, sem nunca deixar alguém passar além de si, até Bartolomeu Dias o ultrapassar
2. "até que alguém o dobre": O Cabo das Tormentas, e a passagem do Adamastor, a dobragem deste Cabo foi marcante, de tal forma que depois do Cabo dobrado até lhe foi mudado o nome. O dobrar deste cabo marca profundamente a forma com a nossa história e a história do Mundo foi escrita.
Acho que a minha analogia foi bem clara e legível.
|