Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instruções
Pá ainda não enviei as skins.
Não tive tempo de o fazer, e infelizmente tambem não poderia participar na 1.ª prova.

O rsergio era o capitão de equipa mas ele não quer continuar a participar no campeonato (e enquanto não lhe conseguir mudar as ideias) eu quero continuar (ou pelo menos começar) a participar.

Tenho algumas questões que solicitava a ajuda do pessoal (desculpem mas perdi-me no meio dos insultos qd procurava esta informação):

1. Posso enviar as skins à medida que forem necessárias? Isto é, a proxima prova é com o carro X então até sexta feira antes da prova eu faço chegar a skin.

2. Deverei enviar as skins como e para quem (no caso de mail qual o endereço?)

3. Quando é a próxima prova e qual a pista e carros?

4. A mesma equipa pode ter skins diferentes?

Obrigado

PS: Já agora, pessoal tomem uns Xanaxs, acalmem-se, e contem até 10 antes de disparatarem uns com os outros

PS2: Espero que o PS anterior não inicie uma nova thread de mimos. Não é essa a intenção ;)

PS3: dEUS confirma se já tens o meu email address!
Reply
Boas , ainda bem que queres continuar a participar .. nós só queremos é ter um campeonato organizado da melhor forma possivel para que todos possam correr sem problemas e que toda a gente se divirta.:smile:

Passo então a responter ás tuas questões :

1 - Neste momento o que estava establecido é que seria até hoje (sexta feira da semana de intervalo de corrida) entregue a skin para a proxima corrida , mas a administração esteve a pensar e considerámos mais facil para o pessoal establecer o limite da entrega de skins na 4ª feira anterior ás corridas (assim caso haja algum problema ou ajuste a ser feito á skin há tempo). Portanto para toda as corridas , já sabes .. tens até 4ª :)

2 - As skins são para enviares ao dEUS , o e-mail vai-te ser enviado via PM

3 - Prova 02 : 18 de Dezembro de 2005
Pista : Aston Cadet
Carro : MRT5

Podes ver todo o calendário aqui.

4 - quote ás regras :

"Os participantes que juntos formem uma equipa podem ter um skin em comum, mudando sómente a identificação do piloto. "

Ou seja podem mas não são obrigados a isso .

Espero ter-te esclarecido , qq coisa .. pergunta !
:racer:
Reply
Obrigado pela ajuda!!!

Já agora não tenho template para o MRT.
Alguem me diz onde o posso obter?
Reply
Provavelmente a melhor opção é fazeres o download do Skin Viewer , que trás as skins brancas para todos os carros e utilizares . não sei se andam por ai templates já com as zonas bem demarcadas :embarrest:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)