Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Kart
#11
A pouco vinha para casa sozinho e durante o caminho comecei a pensar em organizar uma corridinha de karts com amigos porque já faz muito tempo desde a última, e chego aqui e deparo-me com isto :bigsmile: Contudo, não sei se puderei aparecer se for no próximo mês porque tenho exames para fazer. Quando avançarem com uma data certa eu depois confirmo :fixe:
#12
Isso, venham datas, e "regras" po pessoal começar a pensar melhor no assunto :1a:
#13
Se ainda fosse tipo Batalha, agora na Galiza :23::23:

ps: tou a reinar, é um bocado longe...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#14
eu falei em Baltar pq conheço as condiçoes e a pista.
mas tou disposto a tratar das coisas ate tipo....almancil:D

batalha ou fatima parecem-me uma opçao tb, mas nesses tenho de investigar o q tem para oferecer e a q valores
#15
A EuroIndy na Batalha tem optimas condições...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
#16
excelente ideia, venham tds :boxing:hehe pena que é mt longe para mim.. mas ja vi alguem a perferir tambem palmela! k tal organizar duas corridas uma p norte e outra p centro :smile1: (para palmela eu posso me voluntariar para organizar ou ajudar a organizar a coisa)
smp a bombar!:nana:
#17
Baltar rulla

I'm in e levo mais um :fixe:

:racer:
#18
Acho que o lógico, é organizar onde juntar mais gente.... se for na mourolandia..... não corro eu, não dou na cabeça ao CUMBENCIDO

Mas antes do sitio, se calhar era melhor apontar uma data, e na base dos quantos mais melhor.... se calhar era melhor apontar para o inicio de Março, para o ppl estudante não ter desculpa de não comparecer.

Março já não ha exames pois nao?

edit: dependendo da altura e de onde for posso arranjar 5 ou mais penetras, sera melhor por rullez de limite de penetras ? ou quantos mais melhor?
[Image: banner-site.jpg]
#19
Em Baltar tb ja tenh mais uns 2 interessados (penetras) :) em participar
#20
Boas .. onde é que fica precisamente baltar ?
Acho que mais importante do que a data é o local , que devia ser o mais central possivel para permitir a quem vem do sul ou de norte participar.
ainda há poucas semanas fui (juntamente com o felix e com o tiago) a uma corrida na batalha .. que já não é perto mas faz'se bem , agora se for mesmo no norte .. esqueçam la isso :amuse:


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Torneio SRP Kart - 2007 iceman 109 30.929 25-02-2007, 11:53 PM
Last Post: Alex V.
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 12.206 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 21.438 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)