Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas pessoal!
#1
Olá a todos.

O meu nome é Filipe Galego, tenho 33 anos.
Sou natural de Miranda do Douro mas neste momento estou a viver em Coimbra.

Sempre adorei jogos de carros... ou melhor jogos que fosse mais simulações que jogos...
Infelizmente nunca tive muito tempo para me dedicar em condições a estes jogos, pois como vocês sabem quanto melhor o jogo é, mais tempo precisa para nele se fazer alguma coisa de jeito. Joguei alguma nas series do GP mas depressa o abandonei em pró das series F1 da EA. Passei algum tempo no GPL mas sem o chegar a dominar...infelizmente pois é espetacular. Ultimamente dei umas voltas a sério no Richard Burns Rally, que para mim, é de lonje a melhor simulação que temos de rally...até que saiu o GTR! Depois passei para este mas devido a ele não ser propriamente acessivel, não o cheguei a dominar. Entretanto saiu o GTL e é a esse que agora me ando a dedicar de corpo e alma, e desta vez queria ver se entrava de vez para as boas simulações e me dedicada a sério a este tipo de jogos.

Já fiz algumas corridas online de GTR e GTL tendo gostado mais das de GTL.
Já agora eu jogo só com a ajuda da embraiagem ligada pois não tenho pedal para isso...infelizmente.

Quanto ao harware que possuo...computador "sempre" actualizado para correr com tudo ou quase tudo no máximo em termos gráficos e sonoros (o que como sabem sai caro :( ), Microsoft wheel FF e entretanto estou a pensar em comprar um TrackIr 4 pro (assim que estiver disponivel na virtual-games eheh).

Ja pensei em adquirir uns pedais novos, pois os do Microsoft não são nada de especial, mas sinceramente não sei para onde me virar sem gastar uma fortuna!!! Se poderem ajudar e dar alguma sugestão...

Conheci hoje esta comunidade através de outro site e fiquem muito entusiasmado com a possibilidade de fazer umas corridas online com o pessoal...

Estou registado no GTLrank e já lá reconheci alguns nomes daqui da malta... fixe!!..

Fiquem bem e boas corridas para todos!
Um abraço
Crazy F

PS: Peço desculpa por estar a começar mal uma vez que não vi as regras de como devia ser feito o post, pois simplesmente não tinha reparado no tópico respectivo ( não foi por mal nem por preguiça!). O problema é que agora não o consigo editar...se alguém me poder ajudar e dizer como é que pode fazer isso...Obrigado!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#2
Bem Vindo Filipe :)
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#3
Bem vindo!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
Benvindo Filipe :fixe:
Reply
#6
bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :racer:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
#7
welcome :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#8
ArrayO meu nome é Filipe Galego, tenho 33 anos.
Sou natural de Miranda do Douro mas neste momento estou a viver em Coimbra.[/quote]

Olha.. olha... :racer:Tb sou natural de Miranda do Douro :amuse:, sp que o tempo me permite dou lá um salto visitar a familia.

Bem vindo Filipe :1a:
Reply
#9
Obrigado pessoal pela boa recepção e muito obrigado Gil pelo link, mas por acaso hoje nas 3 horas em que estive a explorar o fórum, já tinha encontrado esse post...mas valeu pela intensão!!
Eu já conhecia algumas das marcas de que se fala no post, mas pelo menos para já acho estão fora do meu orçamento :( ...talvez mais daqui a uns tempos...:blink1:

Mais uma vez obrigado a todos...:fixe:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#10
Bienvenutu:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Tongue Boas pessoal! Tiago dos Santos 3 2.201 02-09-2014, 11:21 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  Boas pessoal! Nuno Veríssimo 3 2.652 17-01-2011, 12:08 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Boas pessoal PDR 1 1.539 28-04-2010, 08:45 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)