Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vou para fora!!!
Aproveito para avisar que vou estar fora desde esta 5ª feira (dia 22) e só regresso na 3ª feira seguinte (dia 27).
O server já está programado para lançar e encerrar o GTL conforme o calendário, pelo que basta deitarem um olhinho para ver se a coisa funciona.
Também já está tudo feito em termos de utilizar o GTR 1.4 a partir de dia 26. A programação para abrir e fechar automáticamente nos dias do calendário assim como para as provas do campeonato também está feita.
No dia 26 o servidor vai começar a lançar o GTR com o dedicated 1.4 automáticamente. Também está tratado

Até dia 26 continua-se a ultizar o GTR 1.5, pelo que de se quiserem ter server de GTR para Sábado, ou mudar o server do GTL para o GTR na 5ª, 6ª ou Domingo (apenas no caso do GTL ficar vazio e queiram jogar GTR) isso tem que se fazer manualmente (abrir e fechar o dedicated do GTR).

Assim, Marco e João, se estiverem por cá, dêem uma olhadela pelo server equanto eu estiver fora.

Para todos um fantástico Natal.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
E eu a pensar k ías tar fora pelo menos 1 mês assim ja era menos um k tinha de me preocupar em SPA :bigsmile::laugh::laugh::1a:
Reply
Bom Natal Luís. Para ti e para os teus :champagne::clap2::clown::drunk::fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayE eu a pensar k ías tar fora pelo menos 1 mês assim ja era menos um k tinha de me preocupar em SPA :bigsmile::laugh::laugh::1a:[/quote]

:biggrinbandit:
Reply
okis, nos ca tamos pra tratar de tudo:)
Reply
Bom natal e bom ano novo! Cumprimentos à familia! :blink1:

PS: Já agora, achas que consegues tirar o replay, da corrida do estoril, do server? Eu já ando a pedir isto ao Marco, mas ele diz que não consegue, mas que tu és homem pra isso! :bigsmile:
Reply
um Feliz Natal para todos vos e familias.
:drunk::cold::champagne:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayJá agora, achas que consegues tirar o replay, da corrida do estoril, do server? Eu já ando a pedir isto ao Marco, mas ele diz que não consegue, mas que tu és homem pra isso! :bigsmile:[/quote]

Isso só se indicar o ftp para onde o replay vai.
Caso contrário não se tem replay porque é logo substituido quando o último sai do server ou a pista é carregada outra vez
Reply
ArrayAproveito para avisar que vou estar fora desde esta 5ª feira (dia 22) e só regresso na 3ª feira seguinte (dia 27).

Para todos um fantástico Natal.[/quote]

Amigo Luís,

Para ti e todos os teus, os Votos de um Santo Natal!

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Bom natal Luis, para ti e todos que te rodeiam

Aproveita e descansa para no próximo ano ganhares algumas corridas ao Vaz :1a:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)