Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com memorias
#1
comprei mais um dimm de 512m a 400mhz para chegar a um total de 1gb, o que aconteceu e que o pc passado uns minutos dentro de um jogo crasha.

Já: - troquei 2 vezes o dimm novo e a marca
- experimentei o dimm novo sozinho e acontece o mesmo erro
- ja mudei os dimms de sitio
- neste momento o dimm antigo é da marca : Veritech , a nova é da AVRO

- não sei o que fazer :evil:

pc: amd Athlon xp 2600 / gcube 9600pro / PSU 300w / Mb MSI KT6 delta (MS-6590 v2.x)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#2
pede para testares 2 da mesma marca.
temos de ir por partes para eliminar os probs
Reply
#3
Se uma nova sozinha na board nao funciona, logo duas daquelas marcas tb nao vao funcionar

Dei uma vista de olhos no forum da msi, nao sei se será a fonte de alimentação que so tem 300watts.

Mas quinta la estarei no server.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#4
a fonte nao tem nada a ver com as mems. o consumo por parte das mems eh diminuto.

e sozinha pode nao funcionar pq estas a colocar no slot errado.
nao conheço as mobo, mas sei q certas exigem slots especificos para o dual channel ou para um dimm so.

se nao fores eliminando as probabilidades de erro, nunca vais saber qual o problema.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Memórias e Latencias Artur Nunes 6 2.248 21-12-2005, 10:29 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)