Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agradecimento
#11
ja me registei no site e espero ANSIOSAMENTE um convite para pagar...
Reply
#12
Arrayja me registei no site e espero ANSIOSAMENTE um convite para pagar...[/quote]
Também eu. Tenho que admitir que os comentários de quem já testou fazem-me salivar que nem um cão de Pavlov:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#13
Lá ando eu a ver se já chegou alguma coisa pelo mail, tenho que parar com isto, quando chegar chegou, anda tudo a falar disto.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#14
ArrayLá ando eu a ver se já chegou alguma coisa pelo mail, tenho que parar com isto, quando chegar chegou, anda tudo a falar disto.[/quote]
Rui, foste convidado por um beta-tester? Estive a averiguar, e todos esses (7000) convites foram já enviados (nem todos se registaram, claro, demora algum tempo até verem mail, instalarem, etc), mas 600 vieram devolvidos (!!!) por mail errado. Nos meus eu para evitar erros fiz copy/paste precisamente pasra evitar erros, mas talvez alguns tenham escrito à mão. Ou quem pediu o convite escrevou mal o próprio mail.


Os que não foram convidados, só mesmo registando-se no site, ou faze-lo através duma thread da RSC (com uma PM para o George, que está a ajudar a isso), para garantir que fica registado. Todos esses deverão integrar uma segunda wave.
Reply
#15
Arrayhey!
Vais a myRacing -> myRacers (ou algo do género) e lá no Driver lookup procuras por mim "Francisco Costa", metes o rato em cima do rato e "add to friends :)"[/quote]

Ya... um processo nada intuitivo...:notrust:E eu na página dos outros à procura de um botão tipo "Add To Friends List":embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)