Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com a visualização do retrovisor exterior
#1
Caros amigos, sou novo neste forum com o objectivo de obter dicas acerca do jogo que em breve possuirei, mas que de momento só tenho a demo, o GTLegends.
A minha primeira impressão foi fantástica e o jogo não só tem um realismo incrivel como uns gráficos de deixar a boca aberta.
Ora passemos a minha dúvida:
Experimentei a demo com os efeitos visuais tudo em full e o jogo corre perfeitamente, até que me deparei com o seguinte problema, o retrovisor direito exterior (jaguar e-type) está cortado pela imagem. Já vi uns prints-screens do jogo e notei que o retrovisor exterior é suposto ver-se. Fui ás options e activei os mirrors e essas macacadas todas, mas continuava a aparecer cortado. Lembro-me que antes de correr o demo me apareceu um menu para eu escolher a resolução a que eu queria jogar, eu escolhi 1152x ..... Terá a ver com isso? O que devo fazer para o retrovisor aparecer?
Obrigado pela compreensão,
Tomás Pinheiro
Reply
#2
Bem vindo Tomás:)

A unica coisa q me ocorre é mesmo um prob de resoluçao.
talvez tenhas de ajustar a imagem do monitor.
experimenta e diz q tal
Reply
#3
Obrigado.
Voltando a questão, o meu problema é que desde que fechei esse primeiro menu nunca mais ele apareceu e não sei onde posso mudar a resolução do jogo...
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
SLR o menu da configuracao é á parte.Vais ao iniciar,programas, 10tacle ,gtl e no jogo gtlegends existe o executavel gtl que arranca com o jogo e o configure gtl.(neste podes mudar a resoluçao tens de o correr para mudar.
No jogo gtlegends como no gtr podes seleccionar o virtual mirror .Eu uso sempre o virtual mirror pois nao preciso de me importar com os diferentes cockpits dos carros.
Vai a opitons , advanced e seleccionas virtual mirror .A partir daqui podes desligar os outros mirros sem problema.Mas na demo nao sei se isto existe.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#6
ArrayIsso depende dos carros Tomás, há carros em que vês o rectrovisor, outros nem por isso (o FOV, pelo que li e posso estar bem enganado, não dá para alterar).

Logo à noite eu experimento o E-Type e digo-te mais qualquer coisa no MSN.[/quote]

Eu só tenho a demo e dá para alterar o FOV. Basta carregar na tecla Ctrl + Botão esquerdo do rato + mover rato para a frente e para trás.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#7
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#8
ArrayEu só tenho a demo e dá para alterar o FOV. Basta carregar na tecla Ctrl + Botão esquerdo do rato + mover rato para a frente e para trás.[/quote]
Obrigado, já está resolvido!
Reply
#9
ArrayPois, esqueci-me completamente que dava para mudar +/- a posição de condução :fixe::fixe:

Mas, penso eu de que, isto nada tem a ver com o FOV :blink:[/quote]

para mudar o FOV tens que pressionar o Ctrl :cheesy:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#10
ArrayPois, esqueci-me completamente que dava para mudar +/- a posição de condução :fixe::fixe:

Mas, penso eu de que, isto nada tem a ver com o FOV :blink:[/quote]

A posição de condução influencia sempre o fov :push:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)