Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas para Libertar Memoria
#1
Pois é, só tenho 512 de ram e por isso o GTL arrasta um bocado.

Por isso preciso de dicas para libertar memória.

E que souber de um AV Levezinho (eu uso o Norton) e um programeta qualquer para libertar o system tray (tem icones q não preciso para nada)

Obrigado
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#2
Eu também só tenho 512 e o GTL até que não corre muito mal, só que detalhes gráficos nem ve-los.

Enquanto jogas não precisas de AV nenhum portanto faz como eu, acaba com todos os processos que não necessites.

Outra coisa a ter em atenção é o estado do(s) disco(s). Naturalmente que durante o jogo são lidos dados do disco (durante o load) e alguma coisa é escrita no ficheiro de paginação. Se o disco estiver muito fragmentado isso vai notar-se (e bastante) no desempenho geral do pc. Eu uso o Diskeeper para desfragmentar os discos e melhorou um bocado.

Soluções milagrosas não tou a ver, só mesmo com mais 512mb :blink1:
Reply
#3
Duas boas ferramentas

1. Enditall http://www.docsdownloads.com/download/EndItAll2.zip

Permite fechares as aplicações que estão a correr em background e que podem estar a utilizar recursos desnecessáriamente. Atenção ao que fechas


2. Game XP (versão 1.5.10.1) http://www.theorica.net/download.htm

The main features of the program are:

Game XP has been designed to speed up your computer by optimizing system settings in the most efficient way to allow for maximum gaming experience.
Makes games to run faster and boosts overall performance of your computer.
Optimizes your 3D card performance for maximum gaming experience and much more...
No installation or modification needs to be made to your hardware.
If system analysis of Game XP match your computer then simply press the "Go to Warp Speed" button.
It does not need any DLL or another file(s). It is just a single "EXE" file: GameXP.exe
Easy to use interface.
No installation necessary.
No experience or computer skills necessary
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Erro de memória? Alex V. 2 2.133 19-12-2007, 11:26 AM
Last Post: nelson c.
  Memória Ram Mario Esteves 12 3.917 20-07-2007, 09:10 PM
Last Post: Carlos Dias
  Dicas placa gráfica Alex V. 21 8.872 26-03-2007, 12:27 AM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)