Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo no GTL
#1
Boas ppl aqui da parte do GTLegends
Acabou de chegar o meu GTL :fixe:
Pela primeira impressão o jogo está esplendido! Gostei bastante do mini. Graficamente nunca tinha visto nada assim e os sons estão igualmente soberbos.
Ja sakei e instalei o update.
Sabem-me dizer se existe alguma forma de desbloquear os carros e circuitos todos do jogo? Ja tentei procurar por isso aqui nesta parte do forum e nao encontrei nada. :)

Obrigado
Espero ver-vos em breve em pista :blink1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#2
Hehe.. olha quem ele é. Bem vindo. :fixe:

Desbloquear carros e pistas não sei, mas já saquei um trainer de um site um pouco "obscuro" que supostamente dava 1 000 000$. Não cheguei a experimentar portanto não sei dizer se funciona. Acho que isso tira alguma piada ao jogo em si. Espero ver-te no servidor um dia destes :racer:
Reply
#3
fala com o cumbencidu, ele sabe mitrar os carros
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
eu continuo na minha saga, conseguir desbloquear tudo em pro...e estou quase lá, digamos que depois dessa esfrega fica-se a correr um pouco melhor...tem essa vantagem..
Reply
#6
Como é que é ?

Admins e Moderadores a falar de cheat codes e o camandro

Belo exemplo :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#7
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#8
ArrayEheheheheh :23::23::23::23:Olha que não sou o único (e Rui, o cheat, para além dos 1.000.000 Créditos, dá-te também os carros todos :34::34::34::34:[/quote]
Por acaso não sabia disso. E as pistas também ficam desbloqueadas ou tenho de fazer o career à mesma?
Sendo assim, Marco (o Ribeiro :bigsmile:) se quiseres que te diga onde encomtrar isso fala comigo no messenger.

ArrayComo é que é ?

Admins e Moderadores a falar de cheat codes e o camandro

Belo exemplo :23:[/quote]


ArrayQuais, os actuais ou os futuros? :12::12::12::12:[/quote]
:12: :laugh::laugh::laugh:
Reply
#9
Também já tenho o jogo mas só tenho acesso aos 2 primeiros carros.
Por um lado é bom que assim seja, temos de rodar para aceder aos melhores carros...por outro lado pela falta de tempo para jogar demoramos a aceder aos melhores carros :bangin:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#10
ArrayTambém já tenho o jogo mas só tenho acesso aos 2 primeiros carros.
Por um lado é bom que assim seja, temos de rodar para aceder aos melhores carros...por outro lado pela falta de tempo para jogar demoramos a aceder aos melhores carros :bangin:[/quote]

Eu como não tenho muita paciência para jogar sozinho (single player) isso para mim seria um sacrificio.

Ainda bem que existem outros recursos. :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)