Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DinhaBoy
#11
ArrayBen vindo, espero que deixes esses "simuladores" e comeces a jogar os verdadeiros :cool::cool:
És moderador e lanças o mote para a "caça"? :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

:andarem_ai:

Bem vindo, aqui é tudo malta ajuizada...

:crazy::crazy:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#12
Bem vindo.
Reply
#13
Muito obrigado pelas boas vindas.

Bem, parece que nao consideram o Need For Speed como um jogo de simulaçao, como eu já esperava. :P

Arranjei um volantezito para me iniciar nestas coisas. Um Trust NF340 Race Master.

Que jogo me recomendam? Prefiro jogos de corridas tipo o NFS, ou mesmo de rally.

Cumps :)
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
ArrayMuito obrigado pelas boas vindas.

Bem, parece que nao consideram o Need For Speed como um jogo de simulaçao, como eu já esperava. :P

Arranjei um volantezito para me iniciar nestas coisas. Um Trust NF340 Race Master.

Que jogo me recomendam? Prefiro jogos de corridas tipo o NFS, ou mesmo de rally.

Cumps :)[/quote]

Hummmm tu sabes para o que vens ???

Jogos de corridas aki ??? :g:Tipo NFS ??? :yucky:

Bem tipo NFS só conheço o Tetris :whistling:

Mas dá uma vista de olhos pela Secção SIMULADORES pode ser que encontres outras coisas que te interessem. Todos eles têm os seus pontos fortes:fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#16
Hehehe bem vindo!
PS: a tua AeroCool é fixe! :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#17
hehe. Bem me parecia k este topico ia disparar em nº de posts. lol

Tipo NFS n temos...mas com carros tipo ferraris e axim há o GTR, rFactor e mods e tlvz até LFS. ;) O melhor mmo é investigares a secção de Simuladores.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#18
ora...tipo nfs nao temos, mas arranjamos uns belos de uns pasteis de natas.
Reply
#19
Arrayhehe. Bem me parecia k este topico ia disparar em nº de posts. lol

Tipo NFS n temos...mas com carros tipo ferraris e axim há o GTR, rFactor e mods e tlvz até LFS. ;) O melhor mmo é investigares a secção de Simuladores.[/quote]


Quando falei em NFS, referia-me aos tipos de carros.

Vou seguir os teus conselhos... :amuse:
Reply
#20
Fazes bem. ;) Eu percebi k era exa a pergunta. hehe ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)