Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL Fun Race
#31
Tirando o facto de nao se jogar muito online a segunda pista, e os problemas de lag do server, foi uma boa experiencia que vale a pena repetir mais vezes.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#32
O lag não é do server, isso podem ter a certeza absoluta.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#33
ups, esta passou-me ao lado.

Tenho andado a tentar resolver problemas no meu pc por causa das drivers da ati que não estão a colaborar muito com o live for speed e esqueci-me de passar por aqui para ver as novidades :(
Reply
#34
O GTL rank tem as variantes dos circuitos... desde q me inscrevi nunca notei a falta alguma delas individualmente...devia ser erro do inicio, embora ainda tenha bugs...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#35
Não acho k o servidor tenha lag, das vezes k la joguei, havia era users k por vezes tinham 1 ligaçao pior, e isso ia afectar os outros... Agora o server acho k ate e muito bom! O pessoal tem de começar e a afinar as firewalls, fazer scan ao spyware, etc etc... isso no fundo no fundo, e trojans:laugh::laugh::biggrinbandit:
Reply
#36
n tive problemas de lag nenhuns no server, nem de disconnects...eu tenho kabo (tvtel) e em alguns servers tenho lag...mas no vosso server tenho mt bom ping e n laguei nunca...so corri na primeira pista...e nao fiz as kinze voltas porque tive que sair a meio...mas tive la o practice todo...e na corrida inda fiz umas dez voltas. Pa mim o server tava porreiro...mas isso tambem muda de user pa user.

De kk maneira é sempre bom ver ppl com iniciativa de abrir servers e etc. Espero que de futuro haja um bom campeonato disto , continuem o bom trabalho ppl do SRP :P eheheh
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)