Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Viva a todos os membros da SRP,
o meu nome é Miguel Rodrigues tenho 28 anos e sou fanatico dos Sims :racer:
Sou também um dos fundadores da Team Racing Knowledge, actualmente tenho só gerido a equipe
devido a algumas mudanças não tenho podido entrar em campeonatos online de momento, mas vontade não me falta.
Jogo GPL, GTL, GTR, LFS, RBR, GTP, não necessariamente por esta ordem :bigsmile:
Bem acho que está tudo dito sobre mim por agora.


comprimentos a todos:

Miguel Rodrigues
Reply
#2
Bem vindo Mike!!

Chegas no momento "ponto rebuçado" :D
Reply
#3
Miguel, só faltou dizer que és um grande parceirão, um bom futuro chefe de familia, como grande sportinguista, e acima de tudo, um ALIEN do raio!!!:1a:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#4
Welcome m8! :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#5
Bem vindo!!! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Grande Miguel!

Apesar de não terem sido muitas as corridas que realzei contigo, já deu para ver o tipo de "piloto" que és :fixe:

Bem vindo ao SRP e espero pelo teu regresso a tempo inteiro aos sims e ao GPL em particular :blink1:

:racer:
Reply
#7
Bem vindo:beerchug:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#8
Até que enfim :34:

Bem vindo Miguel :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#9
Bom... agora tenho que ter cuidado com o aque digo... o CHEFE está à espreita... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:


Bem vindo Miguel...:bye:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#10
Bem vindo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)