Threads: 76
Da forma como me estava a correr a corrida, nunca pensei começar este tópico. Depois de uma excelente corrida que estava a fazer, com lutas boas com o Tiago Mendes, Luís, Carlos Monteiro, e alguns mais q me estou a esquecer :racer:, o motor decidiu "entregar a alma ao criador" à 23ª volta, quando rodava em 4º e me preparava para fazer o pit-stop. Nunca tal me tinha sucedido. Nunca pensei andar em pista ao nível dos citados atrás. É uma muito dura mas boa sensação:blink1:
Já tinha desistido por despistes, mas com o motor partido é uma estreia. Acho que para azares já tenho tido a minha conta :evil: Foi pena porque me estava a sentir muito bem.
Parabéns aos vencedores, sejam eles quem forem:fixe:
Threads: 131
27-01-2006, 01:18 AM
(This post was last modified: 27-01-2006, 01:22 AM by Carlos Costa.)
Vou ser breve.
Grande picanço com o Marco no início, umas 5 ou 6 voltas separados por +/- 1s. Depois fiz um meio pião e ele fugiu.
Vitória merecida do Rui, e já agora OBRIGADO Rui, pelo setup.
Pelos vistos insultei a malta para nada...
Descontem-me créditos, ou penalização.
Threads: 14
27-01-2006, 06:15 AM
(This post was last modified: 27-01-2006, 06:17 AM by Hugo Penafort.)
Parabéns aos Vencedores!
Bati no carro do Marco que ficou frizado na curva Nurburgring dps fui a derrapar contra os mecos e rebentei o carro todo, tentei continuar pois o carro ainda andava embora com o volante todo de lado.
Finalmente o jogo frizou e tive de desistir... É estranho isto acontecer pois tanto on-line como off-line nunca me tinha acontecido. Ainda perguntei ao Marco se seria do servidor mas...
Reparei que nesta corrida haviam alguns carros a lagar.
Outra coisa, sempre que tento entrar no servidor ele diz-me que as versões não são compatíveis, hoje só ao fim de 6 vezes a reiniciar o jogo é que deu para entrar...
Threads: 67
Também vou ser breve. Na qualificação fiz meu melhor tempo de sempre no seg 36...portanto, 1.36.9xx, que me permitiu sair da 12ª posição. estava optimista pos ia fazer uma condução estável e uma prova calma definida pela regularidade. Após uma incursao suave pela terra no final da recta perdi 2 lugares que me lançou para o 14º lugar.
Comecei a recuperar, passei 2 ngt. Apanhei o Hugo Carvalho à atras de mim, 25º volta +/- que depois na meta me bate e me atira conta muros. Desistencia por suspensão partida..estava lixado!
Queria apenas referir que havia um ferrari amarelo que desaparecia e aparecia na pista...entao pa dobrar foi lixado. acho qeu demos uns tokes ha custa disso pq eu n sabia onde estava ele, cheuguei a fazer piao pq causa disso.
Enfim...2ª desistencia. venha proxima.
Threads: 18
27-01-2006, 10:41 AM
(This post was last modified: 27-01-2006, 10:50 AM by Nico.)
Esta foi uma corrida muito estranha...
Em primeiro lugar, como tive pouco tempo para treinar, recebi os setups no inicio do qualy (gentilmente cedidos pelo meu colega de equipa) e tive que me adpatar e fazer algumas adaptações ao meu estilo... pois o do Tuareg é um pouco mais agressivo e solto do que o meu. Acabei por fazer melhor tempo em corrida do no qualy....
Também durante esta semana descobri que estava com problemas no meu MOMO (pedais a 80, 90%), e mesmo antes da corrida, novo drivers... fico bom, por enquanto, mas algumas calibrações não ficaram afinadas, o que me deu alguns problemas nas travagens...
Devido aos problemas de travagens, a partir de certa altura tambem comecei a ter problemas de pneus o que veio a dar em algumas saidas.
Numa destas situações, acabei por ficar parado no meio da pista e o Monteiro que vinha em 1º acabou por me bater ao de leve... mas para tentar me evitar acabou por perder o 1º lugar... peço desculpa, mas como vi que vinha lá gente, nem fui para trás nem para a frente... deixei-me ficar...:push:
Numa outra situação, no fim da grande recta, o Rogerio Jesus, ao me ultrapassar, vem para cima de mim e manda-me para fora de pista... vai sair protesto...:23:
De resto fiz a minha corrida com calma e acabei por beneficiar do azar dos outros, incluindo a nova chicane Marco...:biggrinbandit:
Tive uma luta engraçada com o V. Barreto, sempre leal e não sei o que aconteceu ao fim, pois ele estava á minha frente mas deu DNF...
Mais um 4º lugar... não sei bem como... sei, sei... grande tática...:23:
Um bom resulatado para a BODE RT... 3º e 4º lugar... mas o o meu colega Tuareg, merecia melhor sorte...
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 7
Ao longo do campeonato vamos ganhando respeito por alguns pilotos, sabemos que podemos ter boas lutas, pois são seguros em qualquer dogfight, e felizmente temos um excelente numero de bons exemplos neste campeonato......... e depois a os outros, aqueles que depois de os ultrapassar, estamos nos pneus
Mais uma corrida estragada por azelhice de um piloto...infelizmente isto começa a ser habito.....
não apresento protesto porque foram tantos os problemas que azelhice foi apenas mais um... e deu para continuar sem danos permanentes
O meu resumo da corrida:
Spins cada vez quando alguém saia do server
Carros parados no meio da pista
Pessoas com ligações incapazes mas continuavam em pista
Alguns pilotos com capacidades duvidosas
Parabéns ao Sérgio e ao Rui
Threads: 434
N posso deixar de dar os parabéns aos nossos pilotos pela dobradinha em GT. :1a::2a:
Parabéns psl!!! :bigsmile::34::racer:Grande Sergio!!! Ja tava na altura! ;) e Grande Miguel novamente!
E já agr tb parabéns ao meu amigo aki da terra e da faculdade: Rui Azevedo. Mt bem. :fixe:
Fikem bem
Threads: 32
Olá malta!!, para começar, parabéns aos aliens (que são tantos
).
a minha prova foi excelente, fiz pb na qualify 1:37.2 e tive tempo para descansar antes da race, não tive problemas na qualificação, fiquei foi muito surpreendido com os tempos obtidos pelos aliens, foram muito os 1:33, 1:34 e 1:35, o que me deixa muito satisfeito por ter um leque tão grande de bons pilotos a competir
parti de 14º (acho) mas rapidamente passei a 11º, rodei bastante tempo nessa posição até me chegar ao Mário Esteves, até que os pneus começaram a deixar de agarrar (sim porque eu ainda não consigo dominar aquele travão e queimo muito as travagens), vi-me grego para aguentar o carro as voltas que tinha destinado para a paragem
(ainda tive uma saída de pista nessa altura)
saio das boxes logo atrás do Mário Esteves e continuo a perseguição, senti que estava mais rápido e consegui passa-lo, rodava em 8º.
Tive alguns percalços, como muita gente teve a dobrar o Artur, que sempre facilitou a dobragem, o problema era mais em saber onde estava que a dobragem propriamente dita
depois havia alguns carros fantasma, presumo que eram carros de pilotos que abandonaram, pois volta após volta lá estavam eles parados na mesma zona da pista, aconteceu com o Hugo Penafort, com o Marco e um ou outro que não me lembro
por causa de um deles (pensei que lhe ia bater) despistei e deixei passar o Mário Esteves
em relação a esse problema (dos carros abandonados) partindo do principio que é um problema do servidor que não actualiza imediatamente a saída do piloto da pista, gostaria que se testasse uma forma de abandonar a pista
quando alguém pensa em sair, porque eventualmente o carro já não está em condições, que o faça fora da pista, pois assim, mesmo que o jogo não actualize logo os dados, pelo menos o carro não empata ninguém
Eu e o Mário, estivemos num despique muito salutar, ora um ora outro à frente, até que nas ultimas voltas, em que eu estava nitidamente mais rápido tentei passá-lo várias x, ele sempre agarrado, e muito bem, à sua posição dificultou-me a vida ao máximo
acho apenas que exagerou um pouquinho. Uma das x na recta da meta tapou-me a esquerda, eu fugi para a direita e ele tapou a direita
e nalgumas curvas quando tentava sair mais por dentro que ele, ele travava um pouco mais para tapar a minha trajectória, quase a ponto de pararmos na saída da curva
achei que foi um pouco anti jogo, mas ele lá sabe, à parte esse pormenor gostei imenso do nosso despique que me manteve com a concentração no máximo tantas e tantas voltas e sempre a forçar voltas rápidas.
PS para mim, que entrei tarde no campeonato, esta foi a prova mais interessante e contribuiu sem dúvida para me tornar um fã incondicional do GTR
abraços
Threads: 6
27-01-2006, 05:14 PM
(This post was last modified: 27-01-2006, 05:16 PM by Ricardo Meirinhos.)
Talvez a corrida do SRP que mais deixou a desejar desde que iniciei a minha participação neste campeonato. Pilotos com Pings que não deviam ser permitidos em pista, pilotos de qualidade duvidosa e a ausência de um marshall é cada vez mais gritante.
Durante o qualify as coisas foram inacreditáveis, só consegui fazer uma volta limpa em que o tempo foi 1 seg mais lento do que o meu melhor tempo de corrida partindo em 11º ou 10
já nem sei.
A corrida começou e logo cedo deu para perceber que todos os pilotos estavam com andamentos muito semelhantes, o grupo dos 10 primeiros manteve-se bastante compacto e à medida que alguns pilotos foram fazendo erros as posições foram alterando. Durante 1ª parte da minha corrida fui mantendo um andamento seguro sem rodar nos tempos que costumo fazer em treinos, mantive o ritmo no seg 36 e 37, o que me permitiu ir subindo na classificação graças à ausência de erros de condução. Cheguei durante esta fase ao 2º lugar (por volta da volta 18) com o M. Lopes em 1º , o Sérgio Júnior em 3º o Vitinho em 4º, Tiago Mendes 5º, Carlos Monteiro 6º, Luís 7º Hipsway 8º, Luís Branco 9º, Nuno Coelho 10º, Kim 11º e Mário Esteves em 12º.
O grupo que lutava pela 2ª posição ia muito junto durante longas voltas em que alguns pilotos foram trocando de posições, mas nesta luta consegui sempre manter o meu precioso 2º lugar. O Vitinho e o Sérgio eram uma constante nos meus espelhos, a luta complicou-se para o meu lado na altura das ultrapassagens aos NGTs e GTs atrasados, comigo a ter de abrir caminho por entre estes e os meus adversários a beneficiarem dessa abertura para se colarem aos meus escapes.
Tal como planeado com a Oporto Team à 22 volta fui à box fazer um pit stop e resolvi não reparar um pequeno toque que aconteceu na 1ª metade da corrida, procurando assim manter o 2º lugar. Nesta altura o M.Lopes liderava e o Sérgio Júnior ia atrás de mim e manteve-se em pista. Sai da box em 10º lugar com o meu colega de equipa Mário Esteves em 11º e já a aparecer nos meus retrovisores, só que eu já tinha 72 litros de combustível e pneus médium fresquinhos pronto para acabar a corrida.
Passadas duas voltas o Carlos Monteiro, o Hipsway e o Luís fizeram o pit stop e na saída eu mantive-me à sua frente, mas por pouco, ainda disputei a curva da saída das box com o Carlos! Faltava o Sérgio Júnior, que iria fazer ele? Talvez tivesse 100litros de início e ia manter-se em pista por mais algumas voltas. Mais uma volta e o Tiago Mendes também foi à box efectuar a sua paragem da praxe. Com isto encontrava-me em 4º lugar, nada mau mas faltava ainda alguém ter de ir à box!!!!
Em pista vejo um fumo negro vindo de um carro azul, era o Vitinho!! Que teria acontecido, mais tarde a minha equipa informou-me que o motor tinha cedido, com isso o Carlos Monteiro, que entretanto devido a alguns azares tinha perdido posições, assim recuperou o 7º posto.
Mais adiante deu-se o fatídico momento que ditou a minha corrida. Devido a alguns problemas na comunicação com a Box, não fui informado que o Marco Rosas tinha parado o carro no meio da pista, à primeira passagem evito-o por pouco mas limpei os mecos do S danificando um pouco a frente do meu Belo F550 Azul!! O Kim que seguia atrás de mim também fica à deriva a lutar com o volante para segurar o seu carro e o Carlos Monteiro que vinha a recuperar terreno não consegue melhor que bater no Kim. Questionava-me irritadíssimo que seria feito dos organizadores e dos comissários de pista, não haveria ninguém que retira-se o carro dele de pista? Na segunda passagem pela curva Nurburgring ele ainda lá continuava e não tive hipótese, desviei pela esquerda e fui pela areia a tentar não danificar mais o meu Ferrari , mas estava lá parado o Luís que após uma saída de pista ficou lá a observar quem passava. O meu carro ficou encravado com o dele e demorei mais de 40 segundos e tentar desenvencilhar-me daquele F550 laranja que me pareceu no momento o carro mais feio do mundo. O Luís percebeu e deve ter feito ESC
..estava salvo
.mas irritado
.muito irritado, lá se tinha ido o meu 2º ou 3º lugar. Perdi a hipótese de subir ao pódio.
Retomei o asfalto Francês em 6º lugar com o carro danificado não conseguia fazer melhor que 1:38 por volta, a sorte é que o 7º classificado estava a 20 seg e também não recuperava terreno. Estava escrito o final de corrida, era só levar o meu F550 que cambaleava em pista até ao final.
Em resumo: nunca mais chega 2006 com um Marshall em pista a kikar os carros que lá ficam perdidos e a impor regras aos pilotos atrasados.
Parabéns aos vencedores!!!!
Threads: 131
|