Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL na ESWC
Ja que o trackmania vai ao campeonato mundial de jogos ESWC http://fraglider.oninet.pt/
Acho que o GTL seria uma escolha muito superior, visto que o trackmania nao chega aos calcanhares de qualquer sim.

Ja mandei um e-mail para a fragliger a dar uma amostra do universo dos simuladores de corridas, e a pedir que o divulgem visto ser um site muito visitado pelos gamers portugueses.

Mandem e-mails a ver se a fraglider pode ajudar a comunidade, tipo escrevendo noticias para o jogo ser mais conhecido, seria bom ver uns campeonatos em algumas lans.
eventos@fraglider.com

:bye: Ajudem :bye:

P.S: Era bom ver o GTL ou qualquer outro simulador na ESWC :racer:
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
gtl nao vende.
eh restrito, pela sua essencia. eh uma sim

nfs e trackmanias sao acessiveis a qq murcao.
ora, ate de teclas jogas qq um dos 2!!!
Reply
Estou de acordo com o que foi dito, mas gostava de ver os sites dedicados a jogos, a darem umas noticias sobre os sims, (já que falam de tanta m****)pois existem campeonatos e equipas que cheguem para o efeito, a comunidade por certo que teria a ganhar se mostrasse aquilo que tem cá dentro, que muita gente não conhece e que por certo passaria a gostar.
Ja levei o pc para uma lan para mostrar o Gtl e todos gostaram
Acho que devemos todos de tentar promover o que temos, eu tento sempre que posso fazer com que o GTL seja mais conhecido, se todos tentarmos um pouco que seja vale a pena, nem que seja por vir um novo piloto ou por de vez em quando darem noticia.

Estou com esperanças que a Fraglider ajude alguma coisa.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
nao me cheira, a exemplos do passado (tive reunioes com responsaveis da fraglider e da ESL na altura)
Reply
misturar jogos de "putos" com jogos de "homens" não me parece que funcione

O pessoal mais novo que joga esse tipo de jogos mais arcade, ainda tem muito que se cultivar para começar a apreciar simuladores.
É um processo que demora algum tempo.

Acredito que cada vez seremos mais, pois essas camadas mais novas, com os anos, vão começar a apreciar mais os simuladores.
Reply
e entretanto vao aparecendo mais putos, e o ciclo repete-se ;)
Reply
Os putos cada vez jogam melhor, vejam bem este...

http://www.metacafe.com/watch/62586/baby_plays/

Nem sei se devo rir ou chorar
Reply
Eu conheço putos que só jogam simuladores e gajos mais crescidos que só gostam de arcades... vai-se lá saber porquê...

Há um puto, que todos conhecemos, (digo puto do alto dos meus 36:embarrest: anos e ele só tem 17...) que anda que se farta e dá trabalho a todos nós para o acompanharmos... :23::23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Felix, em 20 putos, 1 gosta de simuladores. a razao ainda pode ser maior.
a medida q envelhecem eh q vao aprimorando os gostos.
os "cotas" q gostam de arcades, eh pq querem algo simples, que nao de muito trabalho, e um gtl dá trabalho!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)