Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso so duma respostazita relacionada com a opcao "toe-in"pf...
#1
epah, no setup do karro no gtl, em vez de falarem em TOE , falam em TOE-IN , isto ta me a confundir um bocado porque "toe in" é kuando as rodas tao tipo alinhadas de forma a encontrarem se num ponto / \ , e "toe out" deveria ser quando as rodas tao a "fugir uma da outra" \ / (desculpem estes desenhos mas n tou a arranjar outra forma de me explikar lol)

axo k é isto mm. se tiver errado digam tambem :P

mas se a afinacao apenas diz "toe-in" em vez de dizer so "toe" km é k funciona afinal ? Será metendo o toe-in negativo k se ganha toe-out ? por ex. "toe-in -0.50" dá me um toe-out de 0.50.

é assim k isto é ? ou nao ? é k no jogo...por muito k mude isso nao consigo obter conclusoes pelas temperaturas dos pneus pk tao sempre mt identicas tanto do lado de fora komo de dentro.

Desculpem lá a pergunta um bocado po básica...e eu tenho kuase a certeza que o toe-in funciona komo estou a pensar , mas as vezes fiko meio confuso a olhar po setup...e se me confirmassem era bem melhor lol :P
Reply
#2
O Toe-in e o Toe-out funcionam exactamente da forma como descreves.
No gtr quanto mais alto for o valor negativo mais toe-in ganhas.
Sem grandes certezas penso que se puseres valores positivos ganhas toe-out. Mas penso que isto só tem interesse para a traseira e com valores sempre bastante baixos.
Reply
#3
humm...sendo o jogo feito pelo mesmo pessoal que fez o GTR entao talvez seja mesmo komo tu digas...tenho k desblokear mais o jogo , quando conseguir desblokear o GT40 por ex de certeza k tiro as duvidas testando , com os "charutos" k tenho para ja tambem se torna dificil descobrir logo...lol , mas obrigado :)

(charutos apenas porque n andam por ai alem, mas de kk forma quem me dera ter kualker desses charutos :p)
Reply
#4
bem , como apenas o miguel me disse a opiniao sem ter a certeza , tive que ir a outros forums ver o que diziam , acontece que encontrei a resposta num forum , em que o proprio pessoal da simbin que desenvolveu o GTL disse que o toe-in negativo é toe out.

Obrigado na mesma miguel , mas agr eu e tu e toda a gente k ler isto ja pode ter a certeza de como funciona :p
Reply
#5
Paulo, valew pela pesquisa, pra mim serviu e muito pq tambem nao sabia direto como era isso...
abraço :blink1:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)