Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O meu vício do momento
Para quem tiver banda larga vale a pena perceber porque estou viciado no radiomodelismo.

Pode ser que um dia chegue a este nível :23:

O meu é idêntico a esses buggys mas mais fraquito :embarrest:

Videos Radiomodelismo
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
Bem parece k ja nao sou o unico:bigsmile:

Eu tb tenh um buggy 1/8TT competiçao :cool:
Reply
Gatilhas onde??
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
Sou da zona de Penafiel, normalmente na pista de Paços de Ferreira e Marco de Canaveses, este ano vou andar por aí no campeonato Regional Norte :fixe:
Reply
ArraySou da zona de Penafiel, normalmente na pista de Paços de Ferreira e Marco de Canaveses, este ano vou andar por aí no campeonato Regional Norte :fixe:[/quote]

Boa sorte :fixe:
Reply
ja k comecaram a falar disto gostava de tirar uma duvida. eu tou a pensar em montar um carro desses mas nao sei se monto um de pista ou TT. o k me aconselham. ja agora sou de vila do conde:bigsmile:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
Acho isso ser uma pergunta um pouco dificil de responder, gostos sao gostos.
Mas posso tntar dar uma ajuda. Primeiro tem em conta se tens alguma pista perto de casa, acho k é um bom factor para ajudar na decisao, outro é teres em conta que um TT roda em qualquer lado (embora eu nao seja adepto disto :blink:) e um pista tem de ser mesmo em Pista!
Se és de Vila do Conde e tiveres a pensar num TT depressa das um saltinho a Paços de Ferreira, amanha de manha tou la, se kiseres aparece :blink1:
Reply
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A quanto tempo já não gatilho.

Nem vou gatilhar tão cedo :(

Ainda consta que sou dono de um 1/5 pista croject com motor strosek.

O comando ainda para cá por casa, mas como deixamos de competir por nos termos chatiado com a federação, caguei nos assuntos e foi quando me virei para os ralis de regularidade, o actual vicio.

Tão vicio que ontem abri um blog, para colocar lá as minhas aventuras e desventuras, mas ainda não tem muita coisa.

http:/franciscoppf.blogspot.com

Quanto as gatilhadas, sempre corri em "asfalto" para treinos gatilhava na pista de S. João da Madeira, que na altura mesmo com uns gamaços ao asfalto no fundo do "rectão" continuava a ser a melhor pista em todas que corri.

Vila Real era circuito de resistencia, tanto para os carros como para os mecanicos,cheguei a partir a perna a 1, fdx também não estava na passadeira não tive culpa.

Mas 10kg em andamento deve ter doido deve.

Foi os circuitos que mais corri, e mais gatilhei, sei que actualmente tem novo circuito vila real.

Também andei na pista de Lamego, bem no cimo da Serra das Meadas, que gelo, por acaso nunca corri com gelo lá, mas estava quase sempre molhada.

Fiz 2 participações no circuito de coimbra, que era mais pista para 1/10, andar la com 1/5, mais parecia um camiao a andar no antigo marao.

E fui 2 ou 3 vezes à mourolandia, que para além de nao conhecer bem a pista o carro nunca ajudou muito, lembro que de uma das vezes.
fiz uma volta....

gatilha muito, por mim também
[Image: banner-site.jpg]
Reply
obrigado pelas dicas:blink1:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
e aqui vai mais uma: se calhar um volante até que é necessário... :cheesy:

<span style="color:#990000">Virtual RC Racing

:racer:

ps: e já agora: ninguem teve/tinha/tem slot cars e pistas?... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Momento musical da semana Carlos Costa 5 3.352 27-11-2007, 03:51 PM
Last Post: Filipe Gonçalves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)