Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Rali Teste
Vamos lá a ver se isto é o pontapé de saida para alguma coisa mais a sério.

É só um mini rali, prá desgraça, para o povo se divertir e deixar de andar a correr "para o boneco"

Trata-se de um desafio online, a decorrer até à próxima sexta-feira, não existindo nenhuma condicionante de horário. Cada um começa quando entender. Tem é de fazer a prova toda de uma vez.

A prova é disputada através do uso de um plugin que faz toda a gestão da coisa.

[/b]Requisitos

-RBR com patch 1.02
-Wally plug in > download , colocado na pasta <Plugins> do RBR
-Registo no Rally Czech
-carros default ou qualquer dos disponiveis no RBR Champ

Funcionamento

-Dentro RBR, com a ligação à internet activa, seleccionar <Options> >>>> <Plugins> >>>>> <Online tournaments>
-Introduzir os dados de registo no Rally Czech
-Procurar <SRP Rali Teste>
-E, "dar gaz"
-Os setup são livres, há alguns parques de assistência pelo meio das 6 pec e variações nas condições atmosféricas. Por isso atenção aos pneus.
-O registo da evolução é feito automáticamente.

SRP Rali Teste [b]

Road Book

PASSWORD: SRP

Era para ter era mas, ficou sem, de modo que vão estar presentes alguns estranjas .........

Classificações

Como estão disponiveis várias provas de livre acesso, talvez seja bom fazerem um teste num deles antes de irem para o evento oficial.

------------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer pessoa, depois de registada no site, pode criar os torneios que desejar. Não é um exclusivo meu. :biggrinbandit:

:racer:

Espero que a gerência não se importe pela utilização, sem pedir autorização do nome SRP. É que assim é de mais fácil localização no meio dos outros torneios.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:racer::racer::fixe:boa...

tou nessa:blink1::amuse:

tava... o RBR n colaborou a meio, não completei uma classificativa e tou dnf...
fica para a próxima, devia haver todas as semanas: do pouco que corri, achei muito bem concebido, simples e muito interessante e divertido de fazer... venham mais!! :racer: e :bye:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
nice!
so falta mesmo devolverem-me o jogo:D
Reply
é bom ver algo a mexer e como adoro rallys vou hoje comprar o jogo , que ja anda em 17.90€

e tentar fazer a prova.
Reply
Eu ia se nao estivesse em altura de exames.. :S Sry ppl... fica para a proxima...
Reply
Podem contar comigo
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Contem comigo!

Como não é necessário ligar a uma hora certa, vou participar!

Instalei o plug in, registei-me, e a partir dai foi sempre á abrir...!

Eu bem acelerei, mas 2 capotanços não me deixaram apanhar os "nuetros hermanos",
pelo menos um, que o está hoje em 1º..... anda mesmo!
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Ups, fiz asneira, entrei pro jogo sem querer com AA ligado e depois sai a meio pra desligar e fiquei dnf...
Mas ta mt fixe, repitam:fixe:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Luís, n dá para permitir que se possa terminar a prova ou repetir, no caso do RJC e no meu, que aconteceram precalços?... :confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
E, vocês já tentaram reentrar no torneio?

É que, supostamente, deve ser possivel termina-lo após ter-se saido ....... pelo menos deixei isso activo.

Até dá para ver se realmente isso funciona.

No próximo, programa-se mais do que uma etapa e activa-se o Super-rally, com a respectiva penalização ....
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2º Rally de teste Vitor Barreto 15 7.823 04-03-2005, 10:39 PM
Last Post: ark.jol
  Rally de teste Andre 37 26.694 29-01-2005, 05:45 PM
Last Post: Gil Abobeleira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)