Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The listener
#61
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#62
[quote name='Gil Abobeleira' date='Feb 24 2006, 02:16 PM' post='22307']
Enganas-te redondamente
Se, fores tu, manualmente, a controlar a caixa, não só consegues travar melhor (usando a caixa para isso), como também aceleras mais rapidamente (não passas de mudança a RPMs tão baixas quanto o PC) e, como já te disse, livras-te de "supresas" nas curvas.
(sim, porque os carros do GTL são uma brincadeira para os controlar, quando comparados com os charutos do GTL, aqueles "carros" do LFS ou os GeTêes do GTR).
As outras ajudas à condução só servem para filtrar o gozo que é conduzir estas máquinas (para além de que são injustas para quem não as usa :wondering::wondering::wondering:).
[quote]

Então mas... Se os carros são assim tão faceis de controlar, porque dizes ser injusto que alguem utilize as ajudas? Dizes que manualmente ès mais rápido a acelerar e a travar (concordo que sim), então mas...
Nesse caso não vejo qual é o problema de se usar ajudas ou caixa automàtica...
Para não haver discriminação, deve ser dada a alternativa.
Assim quem quer usa e quem não quer não usa!
[Image: sig02.jpg]
Reply
#63
Infelizmente hoje so pude fzr 1 corrrida, mas mais 1 x o server teve 5 estrelas:fixe:... sem lag nem nd, por mim teve td OK
Reply
#64
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#65
É apanagio da organizaçao a eliminaçao de ajudas para os campeonatos.
Foi assim no GTR, será assim no GTL
Reply
#66
pratica offline com as ajudas e vai tirando....garanto-te k nunca has-de voltar....eu odiava andar sem ajudas no inicio....agora nem por perto as quero....mas sem practice para que ter um campeonato...para isso vou ja inscrever uma equipa na formula 1...ja viste k ontem ja nao andavas tao mau sem as ajudas?
Reply
#67
Apòs mais alguma deliberação sobre este assunto, quero deixar aqui expresso que não foi nunca a minha intenção ferir suscetibilidades ou criar algum tipo de polémica, e apenas sim contribuir para este forùm e comunidade de adeptos da simulação automovel, na qual eu obviamente me incluo.
Confesso Gil, que desconhecia que se pudesse tirar partido das "ajudas" para se ser mais rápido (os tais aliens setups que falas). Sempre as vi como forma de ajudar alguêm a progredir, até não necessitar mais delas.
Assim sendo, concordo que não sejam admitidas no campeonato, pois acredito (e sei por experiência pròpria em competição) que a unica maneira de se conseguir andar mais ràpido é treinar, treinar, treinar!
Ah! E claro, bons patrocinios, bons mecânicos, uma boa equipa...:bigsmile:
Chega de escrever, tou a perder tempo de practice!!
Obrigado pelo incentivo Rui.:fixe:

See you all out on the track.:racer:
[Image: sig02.jpg]
Reply
#68
Só uma sugestão devem começar pela classe gt65, só assim se faz o caminho até as maquinas de gtc75, começar logo pelo gtc75 é a meu ver um erro.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#69
Hum... Acho k seria 1 boa aposta, o pessoal correr com todos os carros k existem no jogo, tudo ao molho (tipo no GTR, ngt's e GT's)... Depois cada classe somava os seus pontos. Além disso kem fosse mais lento, consegue dominar melhor os tc65, e depois so tinham de facilitar as dobragens... Mas kem vai organizar este campeonato e k decidi, e se é a mm pessoa k ta a organizar o campeonato SRP-GTR, certamente sairá 1 coisa xcelente :fixe:
Reply
#70
Também gostava que o campeonato tivesse as duas classes , (GTC/TC-65 e GTC-76) o que possiblitava a rookies como eu correr com o Alfa ou o Elan ,por.ex...ter de começar logo a correr com 911 ou capri não é "pêra dôce..":bigsmile:..

Como é capaz de não ser fácil de correr as duas classes no mesmo dia (não sei se o servidor teria de ser reiniciado para tal , e se as provas fossem muito longas o tempo também era mais apertado)talvez seja complicado...
A meu vêr , a melhor solução seria a proposta pelo T.Moreira (se possível), até porque talvez juntasse mais pilotos nas provas.Óbviamente teria de haver uma boa conduta da parte dos pilotos mais lentos.Tentar ser um "gentleman racer" e facilitar a passagem quando fosse "dobrado"...de preferência indicando go left/go right..

..ou então , fazer uma prova de cada classe de 15 em 15 dias...se bem que acho que o pessoal desesperava até á prova seguinte..:cheesy:

De quaquer dos modos , como diz o T.moreira , estou certo que a organização irá encontrar a melhor solução..isto são só ideias..se calhar até sem sentido..:embarrest:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)