Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enna Pergusa
Esta pista tem varios pontos onde se pode cortar.

Aviso desde ja q a administraçao vai visionar TODOS os pilotos para identificar possiveis cortes nao permitidos.
2 rodas devem estar permanentemente em pista.
Quem nao cumprir sera penalizado segundo as regras.
Reply
ArrayEsta pista tem varios pontos onde se pode cortar.

Aviso desde ja q a administraçao vai visionar TODOS os pilotos para identificar possiveis cortes nao permitidos.
2 rodas devem estar permanentemente em pista.
Quem nao cumprir sera penalizado segundo as regras.[/quote]

Ois
Só a minha opinião em 3 pontos:

- Se vão supervisionar todas as pessoas que cortam isso quer dizer, para manterem critérios de justiça, que teram de ver todos os carros volta a volta para ver se cortaram ou não.

- Em Spa houveram pilotos que cortavam a Bus Stop descaradamente. Não houveram penalizações aí, porquê mudar o sistema agora?

- Admitam que temos um jogo que têm as suas falhas mas que apesar de tudo contempla e penaliza os pilotos que de facto cortam para ganhar tempo. Não vale a pena, na minha opinião, andar preocupado com cortes uma vez que o jogo por si só o faz. Se virem um piloto a fazer uma curva supostamente a "cortar" e a fazela mais rápido....façam igual :) Se cortarem descaradissimamente o jogo penaliza por si só. Tar agora a fazer de policia deve ser cá uma seca para voçês admins...

Abraço
Reply
a meu ver só ha um ponto onde se pode realmente cortar, que é na chicane à entrada da recta da meta...porque de resto não vejo mais nada assinalar.

o que poderia dar pa passar por cima é aquela maldita chicane de pneus....raios a partam...estou mm a ver alguns a lá ficarem...
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
spa tinhas a bus stop, e se cortavas depois penalizavam-te
houve gente a comer com isso.

e enna tens mais pontos para cortar e podes cortar ainda mais descaradamente.

este aviso nao era feito se ninguem fizesse isso. o q se passa eh q ha muito boa gente a cortar de uma forma....abusiva.
Reply
Concordo com o Vaz, Enna, ja virou polemica em tantos champ de GTR, é complicado para fiscalizar 30 pilotos. nao deve ser nada facil.

Cortes, poderao ser analizados no replay da corrida, mesmo sendo estressante,
mas e a qualificaçao como ficaria?
O piloto faz uma volta milagrosa com muitos cortes no quali, consegue em uma otima posiçao de largada, com certeza os primeiros posiçionados no grid, terminarao a prova sem muitos problemas e sem a necessidade de cortes, na pista de Enna Pergusa, é muito importante a posiçao de largada, por ser uma pista muito perigosa, onde vc pode destruir o carro, por erro do piloto a sua frente.

O que tem acontecido nos champ, é deixar o jogo penalizar na etapa de Enna Pergusa.

PS: mas regras sao para serem respeitadas, vamos nessa!
Reply
É lá Marco, isso é cá uma daquelas trabalheiras monumentais.
Podes cortar no S logo a seguir à primeira chicane e na chicane antes do ultimo S que dá para a recta da meta.

No primeiro caso é fácil distraires-te, como em todo o restante traçado, e das duas uma: ou levas o aviso ou sais disparado para o muro.
No segundo, é mais dificil levares o aviso mas é facílimo dares por ti a entrar pela pit lane a dentro, ainda por cima de lado ou de marcha-a-trás, caso não se fique logo entalado no muro ao pé do semáforo.
Ou seja, cuidado com os cortes que podem sair caro

Depois o S que dá acesso á recta da meta é uma loucura cortar aí. Metes uma roda na areia e aí vai um peão com um vista panorâmica do muro do lado direito. Bem sei que o muro é verde e pode atrair Sportinguistas mas quem quiser chegar ao fim é melhor não se deixar ir por por febres clubísticas.

Na parte inicial, a seguir á meta, os correctores são tão altos que quem os pisa ou é louco ou artista de circo.

Seja como for, eu porponho para Enna um sistema de apostas em duas versões:
1. Quantos chegam a meio da corrida
2. Quais os primeiros 10 a ficarem nos pneus.

Eu dou já os meus palpites:
- Ao meio da corrida chegam 10 pilotos
- Os primeiros 10 serão, por esta ordem:
2ª volta - Tiago Mendes, Carlos Monteiro e Sérgio Junior
5ª volta - Nuno Coelho, Ricardo Silva e Marco Rosas, este último depois de ter cortado da 2ª á 4ª volta
6ª volta - Miguel Lopes
7ª volta - João Vaz quando já tinha um volta de avanço sobre os restantes
8ª volta - Ricardo Meirinhos, quando já pensava que o pior já tinha passado
Última volta - Luis Branco, quando seguia em 1º, por distracção com um bom par de Italianas que lhe pedem boleia.

:23:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:laugh:

por isso é que a pista se chama Enna!

"ENNA! Bolas, ganda salto, olhóqueles pneus todos no ar!!"

Tambem concordo com o Luis, atalhar aquilo não dá lucro... e o jogo deve ter formas de sancionar... não existem bandeiras pretas?....:suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pois pois Luís keres é me ver de longe :2a::laugh::biggrinbandit:
Reply
O luis branco quer é ver a equipa da GhostSpeed toda abraçada aos pneus :), mas hoje espero festejar com a equipa a conquista do titulo :)
Reply
Eu quero é que o André e eu tenhamos muita sorte :biggrinbandit:

10 pontos do 2º lugar por pilotos e 8 do 1º por equipas...não vale a pena estar com rodeios, vamos atacar do princípio ao fim :bigsmile:
...que a "burraxa" esteja convosco:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Enna Classificação Carlos Costa 19 9.102 28-02-2006, 01:54 PM
Last Post: Carlos Costa
  Enna Carlos Costa 31 13.017 27-02-2006, 09:05 PM
Last Post: Nico
  Corrida - Enna Marco 28 10.593 21-02-2006, 01:29 AM
Last Post: Hugo Penafort

Forum Jump: