Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL server
#51
Thx pelo belo post :biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#52
Tive ontem com o Rui no server, e mais 1 vez td 5 estrelas:fixe:
Reply
#53
ArrayObrigado pelo feedback.

Ás 23h já a corrida do GTR ia em andamento, pelo que as condições existentes nos dois jogos eram constantes. Corridas em simultâneo e sem entradas nem saídas de piltos.

No GTR não notei qualquer alteração durante toda a corrida.
Pode ter sido apenas do teu lado mas gostava de verificar.

Caso haja mais pilotos no GTL que tenham notado alguma coisa por favor reportem indicando, se possível, a hora aproximada.[/quote]

Ai o server estava com o GTR e GTL ontem?

Não notei diferença nenhuma durante a corrida de GTR. Ninguem diria.

:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#54
Não foi só ontem. Já está com o GTR e o GTL há uns dias e não havendo surpresas vai continuar a ficar
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#55
Luís já falei com o Iceman... ele não notou nada mas como na altura não tinha ninguém em frente e foi uma coisa ligeira era dificil notar...
Portanto nada que mereça qualquer preocupação da tua parte...

Já agora há alguma possibilidade de o server estar aberto mais cedo... tipo à tarde ou fim da tarde? tal como ao fim de semana...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#56
ArrayEstevi lá ontem das 9.30 às 00.15 o server esteve bom excepto por voltas das 23h em que se notou um pequeno problema de ping...

Só estavamos eu e o Iceman em pista e ainda n confirmei se ele notou alguma coisa pois eu é que ia atrás dele e foi só durante 1 volta ou pouco mais... Mas note-se que não foi nada de grave. Iamos perto um do outro e não nos chegou a afectar só exigiu um pouco de cuidado nas aproximações...

Isto é informação para o Luis Branco pois ele pediu mas eu estava em race e na altura não podia responder...ainda não me tinha espetado!!

Fora isso foi muito calmo cheguei a estar a jogar sozinho quase meia hora...:sad2:

Crie uma sala de chat no lobby tal como se falou mas não apareceu ninguém...

PS: Parabéns ao RuiRod pelo seu andamento...é bonito de se ver...já só gostava de travar assim...LOL[/quote]

Hehe...Depois de ser cliente habitual de os bate chapas da zona la comecei a conseguir travar nakele monstro....ja ha uns 2 meses k nao jogava com o Pantera...tenho estado envolvido no campeonato wosec com os carros de 65...alfa...cortina,etc...daki a pouco ja deves andar assim:laugh:
Reply
#57
malta, desculpem o meu desaparecimento da prova quando rolávamos com os corvette, estava a ser um espectáculo...mas a minha gata, que normalmente dorme sobre o monitor (o monitor é de 21" e às x até lá estão as duas gatas...aquilo é quentinho e elas adoram estar lá em cima) resolveu sair (elas gostam de lá estar, mas aquilo aquece mesmo LOL..e de quando em quando vêm arejar o pelo para cima da secretária), acontece que a minha filha mais nova estava a ler numa cadeira ao meu lado e a gata não sabia por onde havia de passar, como a secretária estava repleta de papelada, resolveu ir para o chão…ela costuma ter cuidado e não pisar o teclado, aquilo deve ser desagradável…as teclas mexem por baixo das patas…mas ontem não tinha onde por as patinhas e saltou com toda a violência para cima do teclado…enfim…já adivinharam, não é? O jogo caiu logo para o ambiente de trabalho…e como se não bastasse o pc ficou meio bloqueado..achei estranho, mas agora que penso nisso lembrei-me que o meu teclado tem perto da tecla esc. uma de modo de suspensão..bom…como já tinha tido duas noites seguidas mal dormidas já não me senti com coragem de voltar a entrar…
aproveito para dizer que o corvette é um dos tais que me dá imenso gozo…
hoje à noite lá estarei de novo
abraços
Reply
#58
Boas pessoal...
Também queria pedir desculpas por não ter aparecido nem ontem nem anteontem , sei que nesta altura é mto importante para testar o servidor e para ver a adesão ao GTL ,pelo que tenho aparecido sempre que posso (nem que seja a levar voltas de avanço:laugh:) mas tive uns problemas p resolver e não pude mesmo.Hoje estou lá , para ver se consigo baixar uns milésimos, se não nunca mais vos acompanho:embarrest:
..ó amigo Kim...como eu te compreendo..eu tenho 3 , e quando estão todos à disputa por esse "lugar ao sol" , é uma confusão:cheesy:...e quando o gato salta do monitor para a secretária , o teclado até abana!...é que são 8,5 Kg..:bigsmile:
Reply
#59
porra..isso nao eh um gato...eh um tigre:D

ainda bem q os caes nao tem o vicio de dormir em cima de tvs e monitores:D
Reply
#60
Arrayporra..isso nao eh um gato...eh um tigre:D

ainda bem q os caes nao tem o vicio de dormir em cima de tvs e monitores:D[/quote]

por acaso tb é laranja tigrado :laugh:

..lol...é verdade , mas olha q conheço uns quantos q são experts em desfazer comandos:bigsmile:só sobram as pilhas..devem ser indegestas..:laugh:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server down GTL Rui Cunha 7 6.392 18-07-2009, 06:48 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  server em testes Rui Cunha 0 1.787 09-05-2008, 02:04 AM
Last Post: Rui Cunha
  Server Online fitas 2 1.920 12-06-2007, 09:54 PM
Last Post: Jorge Mendes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)