Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL server
#41
Joaquim Abranches=Kim no GTL é isso?

Acho que li sobre esses updates no forum do RSC há uns tempos... se voltar ver alguma coisa sobre isso aviso...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#42
Oi malta...isso do track not installed sao as add on pistas novas ...algumas convertidas de GTR e nao so...se o servidor tiver essas e vcs so as originais entam nao entram e da essa msg....hmmm deixa la ver se consigo lembrar axo k no RSC forum tem la as novas pistas....sao umas quantas.
Reply
#43
O Rod tem razão, a mensagem é devida ao facto de voces não terem a pista nova, e o jogo da a informação de uma das pistas originais quando de facto esta la uma pista nova.

Ja tem algumas no hot topic, no rsc encontram la tudo.

Vou agora online...
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#44
sim, joaquim abranches= kim no gtl..tenho de alterar isso, nesse jogo e no gtr...
e obrigado pelas dicas sobre as pistas..
amanhã conto la estar ou melhor hoje...
Reply
#45
Hoje já lá estive a dar umas voltas, mas estava ainda em testes de configuraçoes (nova MBoard) e tive prai 2 freeze's do sistema. Felizmente acho que ja tudo resolvido por isso amanha la estarei :)
Reply
#46
Estevi lá ontem das 9.30 às 00.15 o server esteve bom excepto por voltas das 23h em que se notou um pequeno problema de ping...

Só estavamos eu e o Iceman em pista e ainda n confirmei se ele notou alguma coisa pois eu é que ia atrás dele e foi só durante 1 volta ou pouco mais... Mas note-se que não foi nada de grave. Iamos perto um do outro e não nos chegou a afectar só exigiu um pouco de cuidado nas aproximações...

Isto é informação para o Luis Branco pois ele pediu mas eu estava em race e na altura não podia responder...ainda não me tinha espetado!!

Fora isso foi muito calmo cheguei a estar a jogar sozinho quase meia hora...:sad2:

Crie uma sala de chat no lobby tal como se falou mas não apareceu ninguém...

PS: Parabéns ao RuiRod pelo seu andamento...é bonito de se ver...já só gostava de travar assim...LOL
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#47
Obrigado pelo feedback.

Ás 23h já a corrida do GTR ia em andamento, pelo que as condições existentes nos dois jogos eram constantes. Corridas em simultâneo e sem entradas nem saídas de piltos.

No GTR não notei qualquer alteração durante toda a corrida.
Pode ter sido apenas do teu lado mas gostava de verificar.

Caso haja mais pilotos no GTL que tenham notado alguma coisa por favor reportem indicando, se possível, a hora aproximada.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#48
Luís penso que não é motivo para preocupação pois como te disse foi muito pouco tempo, só reportei pois querias feedback... Mas logo ligo ao Iceman e pergunto se ele também notou alguma coisa e depois digo-te... Mas a hora exacta vai ser dificil... deve ser entre 23 e 23.30...

Eu joguei até agora entre 12 a 15 horas no server até agora e foi a 1ª vez que notei alguma coisa... portanto server 5*!!!!!:fixe:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#49
Referi-me há hora e basta aproximada, para ver se coincidia com a tua.

No GTR termos 30 ou 5 pilotos no servidor é igual, e as nossas corridas para o campeonato nunca têm menos de 27 pilotos, algumas com 30 (limite que temos por causa das pistas não por causa do servidor).

Se corrermos o GTR e o GTL em simultâneo com 30 pilotos em cada sem problemas de lag fico satisfieto. Como tenho dito julga que não haverá problemas mas nada como testar.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#50
Eu tive lá ontem , mas já depois da meia-note (como de costume) e o server sempre bem (mas aí já tinha o GTR acabado).

ps: este feedback não te serve de nada :bigsmile::34:, mas sempre é mais um post:lol:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server down GTL Rui Cunha 7 6.392 18-07-2009, 06:48 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  server em testes Rui Cunha 0 1.788 09-05-2008, 02:04 AM
Last Post: Rui Cunha
  Server Online fitas 2 1.920 12-06-2007, 09:54 PM
Last Post: Jorge Mendes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)