Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Orientação OnLine!!
Viva pessoal.

Com muita pena minha nunca tive grande tempo p o RBR. No entanto, tenho arranjado algum, e com os vossos reports dos ralis q têm feito, o entusiasmo cresceu, e tou a re-instalar o simulador com os patches e updates necessários, p tentar novamente e fazer uns ralis online convosco, s possível. :amuse:

Qria era pedir q m dorientassem nalguns aspectos:
- Ontem estive p m inscrever no RBROnline, mas como na inscrição temos d escolher logo os carros q queremos, e eu ainda os qro experimentar primeiro, gostava d saber s não há outra hipótese d sacar os updates do RBRo p ir experimentando antes d me decidir.

- Instalar o RBRNet, não afecta nada p o RBRo, ou afecta? É q eu qria experimentar o online antes d pensar em fazer qq rali.

- Qq outra orientação é bem-vinda. :fixe:

Thanks!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Yooo Lynx!

Olha, eu nao tenho nada disso, so corro no rally czech. Instalei o RBR mais o patch 1.02. Registei-me no raly czech, copiei o plugin. Depois vou a options-->plugins>>online tournaments e é aí q se tem jogado os pt|rally's e afins... toca a dar umas voltas antes q recomece o gpl :D
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
ArrayYooo Lynx!

Olha, eu nao tenho nada disso, so corro no rally czech. Instalei o RBR mais o patch 1.02. Registei-me no raly czech, copiei o plugin. Depois vou a options-->plugins>>online tournaments e é aí q se tem jogado os pt|rally's e afins... toca a dar umas voltas antes q recomece o gpl :D[/quote]
Nem mais.
É mesmo isso, não é necessário mais nada para se correr online. Quanto ao carro escolhes quando entras no rally.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Para correres online no RBR tens 3 possibilidades, para além da que vem incluida por defeito.

RBR Net
Uma espécie de Vroc/Igor para o RBR (por acaso, o RBR também consta da lista de simulações aceite pelo Vroc versão GTP/Nascar/RBR).

O espirito é o mesmo. Há vários ralis lançados, ou lanças tu um e "siga, dar gaz". O inconveniente é que tem um máximo de 12 players. Outra coisa menos conseguida é a implementação de classificações.

É, no entanto, um bom ponto de encontro para os "biciados"

RBR Net

RBR Online
Tem tudo para ser o rei do online "de hora marcada".

Carros para todos os gostos, todas as pec em vários tipos de piso, inumeras condições atmosféricas (só falta mesmo a noite) e, facilidade na utilização tanto online como offline.

Os únicos problemas que tanto eu como o Sérgio Junior (Focus) temos encontrado por lá (de quando em vez descobri-mo-nos por aqueles lados), é a falta de fiabilidade na transmissão dos tempos para o servidor, que é feita em tempo real. Por vezes, tem de ser feito o upload dos tempos para eles aparecerem nas classificações.

Tirando isso, e, o inconveniente de ter que se estar sempre a reiniciar o RBR (o lançamento é feito pec a pec) é excelente na facilidade de utilização e no campo de possibilidades que te dá.

Nas provas online, é pena não haver a acumulação de danos mas, por outro lado, a escolha de pneus está limitada aos parques de assistencia.

Quanto à escolha de carros que referes, ela só é importante para o modo online. O utilitário só te deixa participar com 1 dos 3 carros que tens no teu perfil. Offline, não influencia em nada. De qualquer modo, podes sempre mudar os carros do teu perfil.

Rallye Czech
É o sistema que temos usado por aqui.

Confesso que inicialmente (já conhecia a existencia dele à quase 6 meses) o sistema do online desfazado, me causava algumas duvidas e nunca me motivou a testa-lo.

Mas, pensando melhor, decidi ver ao certo do que se tratava. Afinal, os ralis também são disputados com diferenças horárias entre os participantes. E, o resultado é o que se tem visto por aqui.......... parece que toda a gente gosta.

É simples de utilizar, tens "montanhas" de provas à escolha, podes criar as que quiseres, tens uma grande escolha de carros, ficas com o registo da tua evolução nas classificativas (que podes sempre consultar) e, não estás condicionado em termos de horários de inicio (tens uma janela de tempo para efectuar a rua prova).

E, .................................................................................................. :biggrinbandit:

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Obrigado pela orientação, pessoal!! :fixe:

Tá na altura d pegar nas máquinas, treinar 1 bocado p entrar nuns ralis!! :racer: A hipótese utilizando o Czech parece-me mt boa p ajudar a gerir o tempo p participarmos nas provas. :amuse:

Bem, lá vai alho!! :laugh::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Viva, outra vez. Preciso de mais umas orientações:

Ontem, finalmente consegui participar em algumas provas no Rally Czech, depois d ter re-instalado o RBR e instalado os carros do Rally Czech.
O q sucede, é q em algumas provas n consegui entrar pq q dizia que eu n tinha carro instalado p a prova, mas eu mudei todos os carros originais p carros sacados do Rally Czech, modelo 3D e fisíca.
Tb nas provas em q consegui entrar só me deixava escolher entre o Accent e o Xsara, n sei pq, pq depois fui verificar as limitações da prova na descrição do site e estavam lá mais carros!! :blink:

Alguém faz ideia do q s passa, ou indica como é q um gajo deve preparar o RBR p o Rally Czech p ver s fiz alguma coisa mal?! :wondering:

Obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)