Threads: 153
05-03-2006, 04:25 PM
(This post was last modified: 05-03-2006, 04:44 PM by Luis Branco.)
RALLY DA CORSEGA v.2<!--sizec--><!--/sizec-->
Road Book
Password:
tarmac
Disponível até 23h59 de 08/03/2005
Boa sorte
PS: no 1º tinha-me esquecido de permitir mudar de carros apos a 1ª SS:embarrest:
Esta foi rápida. Nem as 2 tenativas me livraram do mesmo destino.
Na Corsega não há espaço para falhas.
Dois erros e num fico sem radiador. No outro, na segunda tentativa, mais um toque e fico sem travões.
Bem, aquilo a descer, no meio de ganchos, sem travões é um espetáculo.
Só as árvores é que me seguraram senão ainda lá andavam.
Threads: 65
:fixe::fixe::fixe:
Aproveitem para as treinar bem..................................... porque, não tarda nada, vão "levar com elas" com a neve a cair e com gelo no "espiche" ......................... :23::23::23::23::23::23::23:
Threads: 11
O meu tb ja foi desde o final do 1º troço estava com o vidro partido :sad::sad::sad:, ja estão a ver o filme para o outros troços estoirada da meia noite, quando fui ao parque de assistencia apanhei uma penalização de 01.50 mesmo não reparando tudo :embarrest::embarrest: e não deixou continuar mais, porquê??
Foi fantastica a forma como chequei ao final do 3º troço, fiquei sem motor a 100 metros do controle, a sorte é que era a descer e la cheguei :bigsmile::bigsmile: Lindo
05-03-2006, 06:48 PM
(This post was last modified: 05-03-2006, 06:50 PM by luis.)
Arrayquando fui ao parque de assistencia apanhei uma penalização de 01.50 mesmo não reparando tudo :embarrest::embarrest: e não deixou continuar mais, porquê??[/quote]
Isso é um bug que o plugin tem. Esqueci-me foi de avisar o Luis Branco, que é o unico que tem lançado provas para além de mim e, o resto dos "pilotaços". Vamos então à explicação.
Por segurança, nas zonas de assistência, nunca ultrapassem o tempo máximo permitido. Quando isso acontece e, não está seleccionada uma opção (Cant resume tournament), por quem definiu o rali, apesar de aparecer uma mensagem a dizer que vão ser penalizados em x tempo, o que acontece na realidade é que o plugin "dá um nó cego" e ................... nada mais resta a não ser sair.
:confused:
Por isso, nunca ultrapassem o tempo máximo permitido na assistência. Só por segurança.
Ou verifiquem se a opção "Cant resume tournament" está activa no rali.
:racer:
Obrigado pela "assistência" Luis:fixe:
Bom, foram precisamos 4 registos :D mas lá cheguei ao fim :D
Afinal tinha que acabar este rally, era uma questão de honra :D :D
Threads: 233
aha!
vou ja la...eh q eh ja a seguir
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Tb tive de entrar na moda dos Alias. À segunda foi mas ........................ ainda esteve renhido .......:23:
Estava a ver que não ia ser .......
Pronto, agora já posso ir encher as pec's de neve ..............:cheesy::cheesy::cheesy:
Até jáááááááááááááááá!
:racer:
Threads: 5
Neste vou entrar,.... é que para o Rally de Portugal já cheguei atrasado das férias!
Nota :
Lancei o Tuga | rally 3.5 para acelerar-mos até vir o .........MONTE CARLO ...brrr ...que frio!!!