Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally da Corsega
RALLY DA CORSEGA v.2<!--sizec--><!--/sizec-->

Road Book

Password: tarmac

Disponível até 23h59 de 08/03/2005

Boa sorte

PS: no 1º tinha-me esquecido de permitir mudar de carros apos a 1ª SS:embarrest:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Esta foi rápida. Nem as 2 tenativas me livraram do mesmo destino.
Na Corsega não há espaço para falhas.
Dois erros e num fico sem radiador. No outro, na segunda tentativa, mais um toque e fico sem travões.
Bem, aquilo a descer, no meio de ganchos, sem travões é um espetáculo.
Só as árvores é que me seguraram senão ainda lá andavam.
Reply
:fixe::fixe::fixe:

Aproveitem para as treinar bem..................................... porque, não tarda nada, vão &quot;levar com elas&quot; com a neve a cair e com gelo no &quot;espiche&quot; ......................... :23::23::23::23::23::23::23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O meu tb ja foi desde o final do 1º troço estava com o vidro partido :sad::sad::sad:, ja estão a ver o filme para o outros troços estoirada da meia noite, quando fui ao parque de assistencia apanhei uma penalização de 01.50 mesmo não reparando tudo :embarrest::embarrest: e não deixou continuar mais, porquê??

Foi fantastica a forma como chequei ao final do 3º troço, fiquei sem motor a 100 metros do controle, a sorte é que era a descer e la cheguei :bigsmile::bigsmile: Lindo
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Arrayquando fui ao parque de assistencia apanhei uma penalização de 01.50 mesmo não reparando tudo :embarrest::embarrest: e não deixou continuar mais, porquê??[/quote]

Isso é um bug que o plugin tem. Esqueci-me foi de avisar o Luis Branco, que é o unico que tem lançado provas para além de mim e, o resto dos &quot;pilotaços&quot;. Vamos então à explicação.

Por segurança, nas zonas de assistência, nunca ultrapassem o tempo máximo permitido. Quando isso acontece e, não está seleccionada uma opção (Cant resume tournament), por quem definiu o rali, apesar de aparecer uma mensagem a dizer que vão ser penalizados em x tempo, o que acontece na realidade é que o plugin &quot;dá um nó cego&quot; e ................... nada mais resta a não ser sair.

:confused:

Por isso, nunca ultrapassem o tempo máximo permitido na assistência. Só por segurança.

Ou verifiquem se a opção &quot;Cant resume tournament&quot; está activa no rali.

:racer:
Reply
Obrigado pela &quot;assistência&quot; Luis:fixe:
Reply
Bom, foram precisamos 4 registos :D mas lá cheguei ao fim :D
Afinal tinha que acabar este rally, era uma questão de honra :D :D
Reply
aha!
vou ja la...eh q eh ja a seguir
Reply
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Tb tive de entrar na moda dos Alias. À segunda foi mas ........................ ainda esteve renhido .......:23:

Estava a ver que não ia ser .......

Pronto, agora já posso ir encher as pec's de neve ..............:cheesy::cheesy::cheesy:

Até jáááááááááááááááá!

:racer:
Reply
Neste vou entrar,.... é que para o Rally de Portugal já cheguei atrasado das férias!

Nota :
Lancei o Tuga | rally 3.5 para acelerar-mos até vir o .........MONTE CARLO ...brrr ...que frio!!!
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.364 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.193 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.035 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)