Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5.....4......3......2...
[Image: ests.jpg]

5.........4..............3................2.....

:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
so faltam as gajas de bikini....sujas de lama...hmmmm gajas de bikini em lutas de lama :D

grandioso!
Reply
Boa!! :fixe::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A ideia d etapas secretas, é uma ideia q pode ser interessante, pelo menos p uma prova do campeonato, tipo "Rally Secreto". :smile: Mas n acho q retrate bem a realidade dos ralis do dia-a-dia, já q os pilotos sabem sempre com antecipação quais são as etapas, e têm treinos e shakedown, e so on!! Mas podia era existir um dia d shake down no dia anterior à prova, com uma etapa designada, que fosse do mesmo género q as dos ralis.

Btw, ainda n consegui testar aquela cena d ontem, Luis, já q ora n tinha carro aceite, ora a pista n era aceite, ou sei lá. Não consegui entrar em prova nenhuma p testar. Vou fazer uma instalação limpa do RBR e ver s instalo só as cenas aceites pelo Rally Czech, e pouco mais p ver se entro nalguma, já q tenho algumas coisas instaladas q podem estar a dar chatice. :notrust::noworry:

p.s.- N s esqueçam d disponibilizar esses simbolos do R4 e outros do campeonato, bem como as bandas de numeração dos carros p cada rali, p decorar os carros. Qro por umas screenshots interessantes no report do campeonato. :laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O problema de saber as etapas de antemao é o pessoal ultrapassar os treinos q seriam suposto realizar.
Nao me parece que actualmente se faça 1 semana de treinos intensivos como alguns pilotos da casa fazem.
Reply
Como o Marco disse noutro post:

"na minha opiniao, as etapas secretas eram o melhor.
o q se podia fazer, era abrir um rally treino no dia anterior a cada "leg" com as PECs q irão compor essa mesma "leg".
assim todos podiam fazer os treinos mas nunca passar uma semana a treinar."

Com isso já concordo mais. Seria a simulação do shakedown no dia anterior à prova, mesmo q fosse só em 2 ou 3 das classificativas p treinar o piso e setups, e era só acrescentar "Shakedown" ao nome do rali, no nome desse evento.
Mas até poderia nem ser por ai, bastava lançar o nome das classificativas no dia antes.
Assim, já s simula a (suposta) proibição d treinar as classificativas q os pilotos na realidade têm, mas têm-se um shakedown da prova.

p.s.- Só estou a repetir isto aqui p s falar destes assuntos num tópico diferente do do rali Terras do Lidador. :noworry:
Reply
Concordo minimamente com o q foi dito noutro tópico. Danos em Safe ou Reduced p ver s chega + pessoal ao fim, pq em realistic, torna-se complicado!!
E o esquema d etapas e treinos propostos pelo Xico tb é fixe.

E uma pergunta: podemos utilizar vários carros ao longo da época, ou nem por isso. Hoje em dia, mts pilotos, privados, obviamente, alugam os seus carros e utilizam vários ao longo da época, por isso acho q o ideal seria pontuações para pilotos e equipas, independentemente dos carros utilizados. Depois, só p estatística verificava-se qual o carro com mais pontos.
Eu pessoalmente, gostava d utilizar vários carros ao longo da época. :amuse:
Reply
Sem duvida o melhor deveria ser etapas secretas
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)