Poll: Dia
You do not have permission to vote in this poll.
2
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dia de corrida
#1
Pedia que apenas votassem e nao iniciassem nenhuma discussao relativamente ao dia.
São estes os 3 dias que a organização entendeu como melhores para realizar as corridas
Reply
#2
À segunda feira já existe a liga de F3 e gostaria mais tarde (intercalada com este) de fazer outra no rFactor, haverá disponibilidade da organização da liga GTL de não usar este dia se possivel?
Reply
#3
E à Terça-Feira já há o GPL!!! Não é campeonato SRP (por enquanto), mas tb é campeonato e minimamente relacionado com este fórum!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Nao quero lançar conversa mas acho que como o campeonato de GTR é de 15 em 15 dias o GTL fosse ás quintas intercalando as semanas com o GTR.
Reply
#5
se tivermos 2 campeonatos de GTR nao ha forma de intercalar.

nao quero e nao quer a administraçao lançar polemica, mas existem 7 dias por semana (ha coisas do caraças) e se existissem por ex 10 campeonatos haveria campeonatos sobrepostos.

ora, nos sabemos q todos gostariam de correr em tudo. mas tal nao eh possivel.
por exemplo, a 2ª feira eu jogo futebol, portanto para mim era impossivel.
a 3ª tenho ginasio e termina muito tarde
tb nao da.
no entanto temos os dias mais indicados para correr.
nao colocamos o domingo por haver mais q um campeonato nesse dia, e tb pq o LFS tem bastantes pilotos.
ora, sexta e sabado sao dias maus para correr.
como o server eh o mesmo do GTR, e as 5ªs tao reservadas para o GTR nao vamos ter no mesmo dia duas corridas no server, para evitar problemas.

os dias a votaçao sao estes.
ha quem possa correr, ha quem nao possa. o mundo nao eh perfeito e muito menos o sim racing:D
Reply
#6
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#7
Bom, parece que a quarta-feira foi o dia escolhido!
Então e que tal marcar uma race de pré-temporada para o pessoal começar a :racer:?
Com 28 pilotos já se faz uma bela época!:blink1:
[Image: sig02.jpg]
Reply
#8
ArrayBom, parece que a quarta-feira foi o dia escolhido!
Então e que tal marcar uma race de pré-temporada para o pessoal começar a :racer:?
Com 28 pilotos já se faz uma bela época!:blink1:[/quote]


eu estou pronto é só marcar o dia!!!! :racer:
Reply
#9
acho que até lá, por norma, deviamos comparecer sempre que possível às 4ª feiras e correr todos numa pista mesmo quando não haja bskilled como servidor
Reply
#10
Vou tratar de marcar umas corridas pre-época para a as 4ªs feiras.

O servidor do b Skilled GTL é para estar a funcionar todos os dias.
Não tem aparecido no lobby?
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)