Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª corrida CNV-SRP
#31
ArraySe não houveram acidentes, houveram no minimo travagens forçadas e grandes sustos.[/quote]


Olha lá pah, vai mas é ver o replay antes de mandares bocas!!! Eu andei a passear porque me lixaram logo no principio da corrida, e nao prejudiquei ninguem a nao ser o snake, e prejudiquei.o indirectamente, porque eu tava quase na relva pra ele passar e ele nao me viu e foi contra mim, mas ele nao se queichou e eu ja falei com ele, por isso nao te ponhas com sopusiçoes!!
Reply
#32
ArrayBem em relaçao as penalizações acho qe nesta prova certos pilotos nao escapam!! o FERNA da OverFuzion nao deve saber o significado da BANDEIRA AZUL, graças a ele perdi a 3 posiçaO, fiqando assim em 5.. . Nao sei qal era a intençao dele, ja' tinha 2 ou mais voltas d avanço e memo assim n m deixou passar metendo's por dentro (lado a lado cmg na 2 curva), tocando'm e dei assim um meio piao pois controlei o carro, mas logo aseguir arranquei e ele ao sair da relva toca'm d novo na roda traseira, e fazendo'm dar um piao e fiqar na relva, passando pouco aseguir por mim o G Force e o GTR .. . Peço aos organizadores pra verem o tal sucedido pois, atitudes destas a meio d um campeonato ja nao s toleram, acho qe ja' começa a ser falta d respeito, parece qe nao sabem ver o qe e' uma bandeira azul :confused:.. .[/quote]
Mais uma vez lembro... O mail para onde devem enviar os vossos protestos é lfs.srp@gmail.com. Nao coloquem protestos aqui, primeiro porque só serve para originar discussões que não levam a lado nenhum, e porque no meio de outros posts é muito provável que algum possa não ser visto e devidamente analisado. Basta indicar a situação que querem que seja analisada e a volta onde ocorreu... Ainda por cima, agora com a patch Z e a possibilidade de poder avançar e recuar os replays, essa análide está muito mais facilitada, quando até aqui era um verdadeiro "martírio".
Retirado das regras do campeonato:
ArrayParticipação de incidentes & Apelos
Todos os pilotos que queiram participar um incidente ocorrido durante a prova, devem-no fazer até ás 24 horas do dia seguinte à corrida, ou 12 horas depois de estar disponível o replay oficial da corrida, vindo este período, não serão aceites quaisquer participações de incidentes.
Deverão mencionar o seu nome e número, o nome e se possível número doutros envolvidos, referir em que volta se passou o incidente e apresentar uma descrição do que se passou no seu entender.

Todos os pilotos podem apelar duma decisão da administração, devem mencionar explicitamente os motivos pelos quais apelam da decisão, devem fazê-lo até 24 horas após ter sido anunciado um veredicto, vindas as 24 horas não serão aceites quaisquer apelos. Depois de anunciada a decisão não serão aceites outros apelos.

Qualquer participação deverá ser feita para o email do SRP-LFS: lfs.srp@gmail.com[/quote]

Aproveito para deixar aqui o replay da prova: http://www.mediafire.com/download.php?bqmjramejtv
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#33
Lembrem-se de dizer sempre em que volta foi.
Mais novidades para mais tarde.:blink1:
Reply
#34
Volta 6.

Covinhas, LOL.
Não fizeste nada, não aconteceu nada... No entanto, não me lembro de escrever o teu nome nenhuma vez no meu post, mas a carapuça serviu-te pelos vistos.
Não tenho mais nada a dizer sobre o assunto. O pessoal que analisa os incidentes é que há de resolver.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
#35
ArrayVolta 6.

Covinhas, LOL.
Não fizeste nada, não aconteceu nada... No entanto, não me lembro de escrever o teu nome nenhuma vez no meu post, mas a carapuça serviu-te pelos vistos.
Não tenho mais nada a dizer sobre o assunto. O pessoal que analisa os incidentes é que há de resolver.[/quote]

Nao estava no teu post, mas estava no anterior, e o teu pareceu uma resposta ao anterior, logo, estavas a referir.te a mim!
Reply
#36
Luís, e todos.. este tipo de assuntos é PROTESTO. Enviem um email para o mail da liga (lfs.srp@gmail.com), ou no mínimo uma pm para o Vítor (chunkyracer) ou para o Bessa. Tudo o que for aqui escrito não tem qualquer valor para se levar a uma penalização.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#37
Os mails já seguiram há muito... A hipocrisia é que nunca mais acaba.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
#38
ArrayOs mails já seguiram há muito... A hipocrisia é que nunca mais acaba.[/quote]
Mais uma vez não percebo o que estás a dizer, nem a quem é que estás a chamar hipócrita, ou sequer se sabes qual o significado da palavra, mas adiante...
Em relação ao que se passou ontem deixo aqui mais um parte das regras, porque me dá ideia que muitos nunca as leram, ou demonstram alguma dificuldade em entendê-las...
Array(...)Não é permitido o uso da função “reset” para recolocar o carro em pista, ou voltar á posição normal após um acidente, carro virado ou capotado, o uso desta função em prova dá direito a desclassificação, e caso seja detectado durante o decorrer do evento, a administração ou júri de prova pode pedir ou forçar a saida do piloto de prova. Não é possivel também usar a função Shift + P ou ESC + Pits durante uma corrida.(...)

(...)Após um acidente um piloto pode tentar chegar ás boxes para reparar o seu carro, desde que não afecte a corrida dos outros participantes.
Se no caso de acidente um piloto acabe por ver o seu carro capotado, este deverá ir o mais rapidamente possivel para o modo de espectador.
Não cumprir com o aqui disposto dá azo a penalização.(...)[/quote]
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#39
ArrayOlha lá pah, vai mas é ver o replay antes de mandares bocas!!! Eu andei a passear porque me lixaram logo no principio da corrida, e nao prejudiquei ninguem a nao ser o snake, e prejudiquei.o indirectamente, porque eu tava quase na relva pra ele passar e ele nao me viu e foi contra mim, mas ele nao se queichou e eu ja falei com ele, por isso nao te ponhas com sopusiçoes!![/quote]


Ainda mandas ir ver o replay? :suspicious:
Andas devagar porque tinhas o carro danificado e nao o foste reparar?
Tentas meter o carro do "ferna" direito, com este carro? andas-te a voar por todo o lado quando tentaste isso...

Nao querendo fazer do campeonato e do lfs demasiado "serious business" a verdade é que tavam 15 gajos a jogar a serio e outros a brincar na pista...
:confused:
Reply
#40
ArrayMais uma vez não percebo o que estás a dizer, nem a quem é que estás a chamar hipócrita, ou sequer se sabes qual o significado da palavra, mas adiante...
Em relação ao que se passou ontem deixo aqui mais um parte das regras, porque me dá ideia que muitos nunca as leram, ou demonstram alguma dificuldade em entendê-las...[/quote]

Interpretação, sabes o significado dessa?
Hipocrita é quem faz m$%$% na corrida e ainda vem mandar bitaites armado em vitima.
Esse parágrafo das regras diz tudo o que é preciso... Andaram pelo menos 2 carros da mesma equipa aos abraços no meio da pista durante grande parte da corrida e o unico que foi kickado foi o Rux que ficou sem uma roda na primeira curva.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)