Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª corrida CNV-SRP
#21
ArrayAcho k ja vi situações em que devia de haver penalização e nao houve, mas como nao foi comigo nao sou eu que vou protestar.

Nesta corrida nao contei bem ainda, mas penso que foram un 9 ou 10 carros envolvidos no acidente da turn 1, ora como eram 22 a correr... se nao foi metade nao faltou muito.[/quote]


Zé Ferreira, só pode ser penalizado ou na 1ª volta que é revisionada (penso eu), ou quem é feito um protesto de um incidente, se não for feito protesto senão for na 1ª volta não á castigo.

Quanto á 2ª questão, metade são onze e não dez. :biggrinbandit:
Reply
#22
ArrayAcho k ja vi situações em que devia de haver penalização e nao houve, mas como nao foi comigo nao sou eu que vou protestar.

Nesta corrida nao contei bem ainda, mas penso que foram un 9 ou 10 carros envolvidos no acidente da turn 1, ora como eram 22 a correr... se nao foi metade nao faltou muito.[/quote]

Mas ficaram 9 ou 10 carros pelo caminho?!!!:confused:
Alguem capotou ou ficou preso na areia?
COmo já disse, façam um favor a todos e quem se achar lesado de alguma maneira, por favor mandem um protesto para o mail da liga.
Reply
#23
ArrayAcho k ja vi situações em que devia de haver penalização e nao houve, mas como nao foi comigo nao sou eu que vou protestar.

Nesta corrida nao contei bem ainda, mas penso que foram un 9 ou 10 carros envolvidos no acidente da turn 1, ora como eram 22 a correr... se nao foi metade nao faltou muito.[/quote]
Esse é que é o problema... Infelizmente, as pessoas preferem mandar umas "postas de pescada" no servidor ou aqui no fórum em vez de perderem 5 min a escrever um mail para informar de uma situação que devia ser analisada. Como o Bessa já referiu neste momento existe apenas um protesto pendente de decisão relativo à 7ª prova... Como devem imaginar não existe disponibilidade de quem organiza de analisar uma prova de quase uma hora de mais de 20 pilotos.
Quanto ao número de carros envolvidos, realmente foram bastantes, mas apenas um ficou logo ali, pelo que continuo sem ver motivo para haver um restart da prova.
Já agora, um conselho que é ao mesmo tempo um pedido: evitem os comentários a quente no fim das corridas... Tenham um pouco de calma, vejam os replays e depois então se acham que existe algo que não está bem ou que deva ser corrigido digam-no e de preferência com respeito por quem corre convosco ou por quem disponibiliza parte do seu tempo livre para organizar estas corridas, e que são para nos divertirmos, não para ter de aturar a falta de educação e respeito de alguns...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#24
Eu compreendo perfeitamente que um gajo pode ter azar, so irrita um bocado é que ja tenho perdido varios lugares nas primeiras curvas porque vou com cuidado enquanto k há pessoal que vai a força toda e quem quiser que se afaste...
Reply
#25
Ok, não sabia que não havia restarts, também não sabia que não podia entrar em prova depois de ir directamente para a box. Desculpa, nunca li as regras mesmo assim nunca estraguei a corrida de ninguém porque há que ter a mínima noção e consideração por os outros. Na ultima prova houve um restart e não me recordo do lag...

Melhores dias virão.
[Image: isonline.Rux.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
#26
ArrayEspera pelas penalizaçoes e aí entao podes falar com toda a justiça.[/quote]

Parecia o Demo pela que se viu na pista.
Nada a ver com as possiveis penalizações méne.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
#27
:2:das eu tou mesmo no :drunk: pensei q a corrida foxe no proximo domingo :bangin:
Reply
#28
Lol

Tive a ver o replay por alto e sinceramente... a malta da overfuzion estava a fazer o quê? lolol o covinhas andou a tentar por o carro dum colega direito... andava a fazer voltas super lentas... ia por fora de pista lol

Nao sei se é proibido andar a passear durante estas corridas, mas se nao houve acidentes graves por causa disto deve ter sido um verdadeiro milagre...
Reply
#29
Se não houveram acidentes, houveram no minimo travagens forçadas e grandes sustos.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
#30
Bem em relaçao as penalizações acho qe nesta prova certos pilotos nao escapam!! o FERNA da OverFuzion nao deve saber o significado da BANDEIRA AZUL, graças a ele perdi a 3 posiçaO, fiqando assim em 5.. . Nao sei qal era a intençao dele, ja' tinha 2 ou mais voltas d avanço e memo assim n m deixou passar metendo's por dentro (lado a lado cmg na 2 curva), tocando'm e dei assim um meio piao pois controlei o carro, mas logo aseguir arranquei e ele ao sair da relva toca'm d novo na roda traseira, e fazendo'm dar um piao e fiqar na relva, passando pouco aseguir por mim o G Force e o GTR .. . Peço aos organizadores pra verem o tal sucedido pois, atitudes destas a meio d um campeonato ja nao s toleram, acho qe ja' começa a ser falta d respeito, parece qe nao sabem ver o qe e' uma bandeira azul :confused:.. .

E G Force desculpa la' o toque qe t dei na 1T :/ ..


Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)