Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa dos Ralis
Depois de muito se debater ao longo de vários dias e em vários tópicos por este forum fora, venho abrir um tópico para finalizar de vez o assunto.

Então baralhando e voltando a dar :biggrinbandit:

apresentação segunda
reconhecimentos 1ª etapa segunda a quarta
1ª etapa terça a quarta
reconhecimentos 2ª etapa terça a sexta
2ª etapa quinta a sexta

É esta a ideia? e assim fica mais flexível para quando for o rali de 3 etapas.

Pode seguir ou desejam mais algum afloramento?

P.S.- isto tudo porque também fui atacado pelo forbiden :biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Aaahhh!!! O forbiden!! Esse filho da puting!! :23: Vê lá s t queixas no tópico q eu criei!!

E concordo com esse esquema!! :fixe::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Por esse prisma, é um bocado dificil contentar toda a gente.

Segunda - rFactor
Terça - GPL
Quarta - GTL
Quinta - GTR
Domingo - LFS / GTP

É ponto assente que cada etapa terá a duração de 48h, que a maior parte das provas terá 2 etapas e que a 2ª etapa começará 1m após o final da primeira etapa.

Agora, se os dias de prova serão de segunda a quinta, de terça a sexta ou até de sábado/domingo a terça/quarta, é algo que terá de ficar decidido durante a próxima semana ou, eventualmente, ir-se alternando prova a prova, embora prefira um sistema de datas fixas.

Mas, sugiram possibilidades.

Lembrem-se que o inicio de cada uma das etapas, acontece às 00:00h do dia indicado portanto, ainda a tempo de ser efectuada antes dos pilotos irem "pró choco" :biggrinbandit:

:racer:
Reply
Eu acho que 48h é tempo mais que suficiente para quem quiser participar arranjar um tempinho, n vai ser 90 minutos a correr ou vai? é que se vai tenho que ir comprar daquelas coisas hansaplast ou que é para as costas! :blink:

Estão a pensar em qts percursos por etapa?
Reply
Acho que as etapas divididas por esses dias da semana, será muito bom, e tendo em conta as etapas iram estar abertas durante 48h, ainda melhor, já que assim o pessoal pode treinar, e ir correr quando tiver disponibilidade, mesmo que esteja inserido noutro campeonato qualquer.
Tem a minha aprovação. :)
[Image: helio.png]
Reply
Ao contrario dos outros campeonatos, este tem a vantagem de podermos correr quando nos apetece dentro da janela de tempo.
Por isso para mim desde que nao seja ao fim de semana está bem :fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayDepois de muito se debater ao longo de vários dias e em vários tópicos por este forum fora, venho abrir um tópico para finalizar de vez o assunto.

Então baralhando e voltando a dar :biggrinbandit:

apresentação segunda
reconhecimentos 1ª etapa segunda a quarta
1ª etapa terça a quarta
reconhecimentos 2ª etapa terça a sexta
2ª etapa quinta a sexta

É esta a ideia? e assim fica mais flexível para quando for o rali de 3 etapas.

Pode seguir ou desejam mais algum afloramento?

P.S.- isto tudo porque também fui atacado pelo forbiden :biggrinbandit:[/quote]

Se cada etapa começar e acabar ás 00.00h tá bom.

As 3 etapas é que já acho puxado de encontrar forma de encaixar,... se não for ao fim de semana.
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Inicialmente, estava pensado e programado que as 8 provas do campeonato se desenrolassem de 15 em 15 dias.

No entanto e, como estamos ligeiramento atrasados em relação ao planeado, o pc do Juhha trocou-nos as voltas, precisavamos de fazer algumas provas, em semanas consecutivas, para não corrermos o risco de realizarmos só "meia dúzia" de eventos.

A questão prende-se com o facto de o Mitsubishi do Carlos Guimarães ter de embarcar para o Rali dos Açores na semana iniciada a 15 de Junho e, ter de embarcar para o Rali da Madeira ( disputado em asfalto) na semana iniciada a 17 de Julho.

Como a sessão de testes para os vencedores do campeonato é para ser efectuada em terra, isso só nos deixa livres as datas próximas do Rali dos Açores.

Posto isto, vêem algum inconveniente em a maior parte dos ralis do campeonato serem disputados em semanas consecutivas?

Para além de ganharmos espaço para as provas, ganhavamos ritmo competitivo e, ainda, podiamos aumentar o numero de provas.

Gostavamos de poder publicar o pré-calendário, entre o próximo Domingo e a próxima Segunda-feira e, iniciar o campeonato na semana iniciada a 27 de Março.

Que dizem? Um Campeonato "murcho" com poucas provas ou um Campeonato "à rallyman" sempre em "maximum attack" e com uns dois intervalos pelo meio?

Eu, prefiro claramente a segunda opção!
Reply
1 maximum attack aqui para a mesa 2 s.f.f.

Força nisso
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios Campeonato Ralis G2 | Big Foot luis 32 15.944 19-09-2006, 12:10 AM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)