Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lan Field
E que tal tentarmos levar o GTL ou outro sim ao evento da Lanfield, que conta com 600 lugares e diversos torneios de variados jogos.
Seria uma excelente opurtunidade para juntar a comunidade dos sims, estou a pensar entrar em contacto com a organização para saber se no futuro poderá haver vaga para os simuladores.
Pensem nisso e mandem ideias.

http://www.lanfield.com/index.php
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Bem isto por aqui está com uma adesão impressionante, assim nem vale a pena fazer nada.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Não te esqueças que grande parte desta comunidade tem responsabilidades que não lhes permite largar tudo assim de repende para passar um fim de semana fora...
Para não falar que estas festas não estão organizadas para este público...

É lógico que teria piada mas dados os muitos factores que há que ter em conta para ir a uma cena destas é normal que não haja muita adesão...

E também acho que o forum já não anda a ter tanto movimento como há uns tempos atrás...

De qualquer forma aqui ficam os meus parabéns pelo que tens feito (ou tentado fazer) pela divulgação do GTL e do resto das simulações...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
A ideia muito boa, mas isso fika muito longe daki, e dadas essas condiçoes eu n posso ir..
Reply
principalmente pq nao é a 2 semanas do evento q se vem propor participar.
a participaçao num evento desta envergadura é algo para ser projectado com pelo menos 3 meses de antecedencia, de modo a q se possa ter um
projecto com pes e cabeça q possa divulgar convenientemente o sim racing.
Reply
Pois o que o Marco diz é verdade, e dp a grande maioria do pessoal já tem familia e tal e é chato sair de casa durante tanto tempo para ir a um encontro deste tipo.
Mas era interessante juntar o pessoal todo do SRP numa LAN. Isso é que era! :blink1::racer:
Relativamente À LANField só posso acrescentar que não vou lá estar, mas que a Equipa Virtual-Games.com vai estar representada pelo seu Manager e Piloto na competição NFSU2.
Abraços e boa sorte a todos os participantes! :blink1:
Reply
...Pelos meus (parcos) conhecimentos de LAN's, é raro haver uma categoria de sims,sendo quase sempre fps os jogos predominantes..
....acho q era de facto uma boa oportunidade para divulgar os sims e aumentar o convívio entre o pessoal do fórum..(além dos prize money:bigsmile:)
Pela apresentação no site, parece-me q o evento irá ser bem organizado além de ter muitas actividades extra..Magic, radiomodelismo e outros sempre atraem mais pessoas, mesmo com interesses diferentes, e claro está, mais patrocinios,que como em tudo, são fundamentais para a continuação de futuras edições...
infelizmente, para mim, é capaz de ser complicado...ontem qd vi o post começei logo a fazer umas contas para juntar folgas e dias de férias,mas é complicado.Só poderia ir 1 desses 5 dias..ainda pondero ir esse dia só para vêr..
é de facto como o Marco e o Filipe dizem..e eu estou a falar apenas do ponto de vista de um utilizador, um organizador teria de ter forcosamente mais tempo, para que tudo corra bem.
Mas vou começar a adicionar uns "bookmarks" e a ficar mais atento a este tipo de eventos, porque penso que seria mesmo interessante...e tb é verdade q existem poucos sims em LAN's, mas tem sempre de se começar por algum lado..
De qualquer dos modos Assasino, acho que tiveste uma boa iniciativa e que este tópico foi bem lançado.:fixe:
Reply
Eu espero realmente no futuro que se junte o pessoal todo, mas como devem saber terão que ser 2 ou 3 dias seguidos.
A questão é saber se o fazemos num proximo evento deste tipo ou organizamos a nossa propria Lan ( o q acho mais dificil para o inicio)

Se mais alguem me quiser ajudar penso que sera possivel organizar algo em condições, mas o mais importante para se poder trabalhar é poder contar com um bom numero de pilotos.

Vou descobrir qual é a proxima lan party, e dessa vez tenho a certeza que todos lá estaremos, quem sabe se mais tarde temos o nosso proprio evento.

Desde que cá cheguei que até agora tenho alcancado os objectivos traçados, o ultimo foi aparecer na Fraglider ( esta semana sai mais uma noticia), o proximo é uma Lan Party sem duvida nenhuma.

Portanto quem quiser ajudar que levante o dedo e vamos la começar, que ideias não faltam.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Concordo com o Gil. Será que há espaço pra levar a race frame! :biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)