Threads: 65
19-03-2006, 05:27 PM
(This post was last modified: 19-03-2006, 05:30 PM by luis.)
Esquema Tipo para Ralis com 2 etapas + Treinos
apresentação segunda
reconhecimentos 1ª etapa segunda a quarta
1ª etapa terça a quarta
reconhecimentos 2ª etapa terça a sexta
2ª etapa quinta a sexta
-As provas de percurso secreto terão 2 etapas.
-O esquema da prova de 3 etapas, será oportunamente divulgado.
-O nome de cada rali será oportunamente divulgado.
-As condições meteorológicas para cada rali serão as previstas pelo site
www.meteo.pt para data e local a indicar no tópico de apresentação da prova.
-O acesso às provas oficiais é reservado aos pilotos incritos no Campeonato. A password é enviada por mail.
-Nas provas de treino, é livre o acesso bem como o uso de mais do que um login.
-Nas provas de treino, todas as pec estarão configuradas de modo a permitirem a sua repetição.
Threads: 211
Uma petit question:
Aqui no calendário estão 9 provas, mas nas tabelas d resultados apresentadas no final d cada rali só aparecem 8! Quantas são, afinal?! :blink:
ArrayUma petit question:
Aqui no calendário estão 9 provas, mas nas tabelas d resultados apresentadas no final d cada rali só aparecem 8! Quantas são, afinal?! :blink:[/quote]
9 provas com 8 resultados válidos.
O "gajo das teclas" é que ainda não actualizou essa parte. Vai ser só na 9ª prova. :biggrinbandit:
11-05-2006, 01:59 PM
(This post was last modified: 11-05-2006, 02:15 PM by Tiago Silva.)
:fixe:
Mesmo sendo descartada 1a pontuação, acho q nas tabelas deviam vir as 9, p um gajo ver quais as pontuações descartadas, só por curiosidade e estatistíca. :smile: Até pq, como a prova q é descartada é diferente d piloto p piloto, n dá p n aparecerem as 9 pontuações. :noworry:
Threads: 12
Estatisticamente falando, o mén das teclas é um zero...:amuse:
Array:fixe:
Mesmo sendo descartada 1a pontuação, acho q nas tabelas deviam vir as 9, p um gajo ver quais as pontuações descartadas, só por curiosidade e estatistíca. :smile:[/quote]
A descartada será sempre a pior, tendo, por isso, que se esperar até ao ultimo rali para saber qual a que vai estar nessa condições.
ArrayEstatisticamente falando, o mén das teclas é um zero...:amuse:[/quote]
:biggrinangelA::biggrinangelA:
Um dia destes, ainda vais apanhar com uma palete de coca-cola, vinda, não se sabe de onde .......
:lol2:
ArrayUm dia destes, ainda vais apanhar com uma palete de coca-cola, vinda, não se sabe de onde .......
:lol2:[/quote]
:12::12:
Eu sei q só s vai saber no final. Mas no meu caso, assim como no d outros, a minha pior pontuação já existe, q é 0 pontos (pior é impossível!! :rolleyes: ).
Assim, onde é q, nas tabelas iriam aparecer os meus restantes 4 possíveis resultados q faltam, sem ser acrecentada a coluna do 9º rali?! :blink1:
Tudo clarified!! :smile:
Threads: 23
Eu ja reparei nisso, mas como ha quem so tenha que escolher 12 a 14 pe´s por rally e em determinados ralis ainda esta de folga, vulgo os sem reconhecimentos, ha quem tenha de tratar de emails de inscrições e de pontuações.
E depois ainda diz q moi é um zero, com colegas de trabalho destes bem que morro na cadeia..... se um dia for la parar:23:
Não esta actualizado porque ainda não chegamos ao 9º rally, nem ninguem me garante que chegue, ja tivemos por 2 vezes à porta de não haver rali ou classificação\pontuação do mesmo, por isso vamos a ter calma que a seu tempo as coisas aparecem no sitio...
Mas o Lynx não deixa de ter razão, obrigado por me relembrares o que eu relembro a mim mesmo quando la vou por as pontuações:23: