Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gravar Video
Ola, pessoal eu gostava de fazer um video de uma etapa que eu esteja a jogar, ou er acesso ao replay dessa etapa... alguém me pode orientar um pouco?

gracias
Reply
No fim do rali, vai haver replay para se verem ...........

<span style="color:#FF0000">É PRECISO TER ATENÇÃO AO QUE ESTÁ ESCRITO NA PAGINA DE APRESENTAÇÃO DO RALI: GUARDAR OS REPLAYS DA PROVA.<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: banner-site.jpg]
Reply
No RBR pelo que vi, quando após concluir a primeira etapa abri o menu &quot;options&quot; do plugin, os replays são guardados automáticamente. Certo?
Reply
ArrayNo RBR pelo que vi, quando após concluir a primeira etapa abri o menu &quot;options&quot; do plugin, os replays são guardados automáticamente. Certo?[/quote]

Desde que seja especificado nas opções nas opções do rali sim.

Os replay estão na pasta &lt;REPLAY&gt; e têem o seguinte formato: TM_&quot;nome da prova&quot;__&quot;# da pec&quot;_perfil RBR que estão a usar (não o vosso login)&quot;.rpl
Reply
Se alguém tiver o skoda instalado, e quiser ver a minha exibição em Chirdonhead, 3ªe 6ª Pec do Rali Miranda do Douro, que carregue no link, depois no R que está a seguir ao nome, e saque o ficheiro.

É uma função que está disponivel no site.

Juhha- Chirdonhead- Pec3-Rali de Miranda do Douro
Reply
ArrayOla, pessoal eu gostava de fazer um video de uma etapa que eu esteja a jogar, ou er acesso ao replay dessa etapa... alguém me pode orientar um pouco?

gracias[/quote]

Se quiseres fazer mesmo videos, podes usar este programa

http://www.fraps.com/

:racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Gravar replays do Richard Burns Rally luiscosta 1 3.322 25-01-2009, 08:07 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Gravar replays do rbr Hugo Sousa 2 2.915 18-02-2008, 12:21 PM
Last Post: Hugo Sousa

Forum Jump: