29-03-2006, 11:38 PM
Ola, pessoal eu gostava de fazer um video de uma etapa que eu esteja a jogar, ou er acesso ao replay dessa etapa... alguém me pode orientar um pouco?
gracias
gracias
|
Gravar Video
|
|
29-03-2006, 11:38 PM
Ola, pessoal eu gostava de fazer um video de uma etapa que eu esteja a jogar, ou er acesso ao replay dessa etapa... alguém me pode orientar um pouco?
gracias
29-03-2006, 11:46 PM
No fim do rali, vai haver replay para se verem ...........
<span style="color:#FF0000">É PRECISO TER ATENÇÃO AO QUE ESTÁ ESCRITO NA PAGINA DE APRESENTAÇÃO DO RALI: GUARDAR OS REPLAYS DA PROVA.<!--sizec--><!--/sizec-->
30-03-2006, 09:21 AM
No RBR pelo que vi, quando após concluir a primeira etapa abri o menu "options" do plugin, os replays são guardados automáticamente. Certo?
ArrayNo RBR pelo que vi, quando após concluir a primeira etapa abri o menu "options" do plugin, os replays são guardados automáticamente. Certo?[/quote]
Desde que seja especificado nas opções nas opções do rali sim. Os replay estão na pasta <REPLAY> e têem o seguinte formato: TM_"nome da prova"__"# da pec"_perfil RBR que estão a usar (não o vosso login)".rpl
Se alguém tiver o skoda instalado, e quiser ver a minha exibição em Chirdonhead, 3ªe 6ª Pec do Rali Miranda do Douro, que carregue no link, depois no R que está a seguir ao nome, e saque o ficheiro.
É uma função que está disponivel no site. Juhha- Chirdonhead- Pec3-Rali de Miranda do Douro
31-03-2006, 09:53 PM
ArrayOla, pessoal eu gostava de fazer um video de uma etapa que eu esteja a jogar, ou er acesso ao replay dessa etapa... alguém me pode orientar um pouco?
gracias[/quote] Se quiseres fazer mesmo videos, podes usar este programa http://www.fraps.com/ :racer: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Gravar replays do Richard Burns Rally | luiscosta | 1 | 3.322 |
25-01-2009, 08:07 PM Last Post: Fernando Sieuve |
|
| Gravar replays do rbr | Hugo Sousa | 2 | 2.915 |
18-02-2008, 12:21 PM Last Post: Hugo Sousa |
|