Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-Época 2006
#81
Bom, eu ontem qria ter aparecido, mas infelizmente n deu!! :confused:
Tenho pena é q d facto o pessoal tenha aparecido mt pouco nos últimos tempos (eu incluído, q só estive 3 x no server! :embarrest: )

Está na altura d re-pescar o tópico d interessados no campeonato p fazer o balanço da situação!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#82
:racer:Ontem eram só 3 ,esta pré epoca está um pouco fraca (depois ficaram só 2 pois eu como principiante sai para entrar com outro carro mas não dava coisas de maçarico).Quanto ao campeonato embora não possa participar em todas as provas se houver eu entro.
Reply
#83
Eu estava a monitorizar os servidores e comentava com o Filipe.
Vi que inicialmente, durante algum tempo, esteve só 1 piloto (Oliveira) depois entrou o Sérgio seguido do Filipe e finito. Tinha dito ao Filipe que tambem iria entrar mas a monitorizar a a ver que ninguem entrava deixei-me ficar.

Efectivamente as corridas teste foram uma autêntica desilusão. E não só as corridas teste. O servidor está 99,99% do tempo vazio (o log é testemunha). Dias e dias sem vivalma.

O servidor sempre teve uma fraquíssima assistência. O melhor que me lembro foram 9.
Sugeriram que se marcassemos umas corridas iria aparecer mais pessoal. Assim foi feito mas foi pior a emenda que o soneto.
De 9 e menos passou para 6, 5, 4, 3:sad:

Muito sinceramente, julgo que não há qualquer interesse em ter o servidor de GTL aberto já que ninguem o utiliza. Dá até má impressão termos um servidor no lobby com o nome bSkilled sistemáticamente vazio.

Quanto ao campeonato iremos analizar, mas as primeiras impressões são muitíssimo fracas dada a quase total ausência de utilizadores do servidor ou participantes em corridas teste. Interesse nulo ou quase, é a leitura que faço.

Uma pena
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#84
Realmente nao percebo, ou ate percebo.
Se formos ver os restantes servidores no lobby vemos q tb nunca ha muita gente.
temos 4 ou 5 servers com pessoal e desses apenas 2 tem mais de 10 pilotos.

Embora nao tenha tempo, curto muito o GTL e é uma pena ver tao pouca adesao.

Propunha uma experiencia.

Fazer um mini campeonato, sem website (eh o mesmo para o gtr, mas para nao complicar deixa-se sem gtl no imediato), e com o resultados a serem postados aqui.

Propunha 4 ou 5 corridas, q ocupava 1 ou 2 meses.
Em duas classes tal como esta nas regras.
Que me dizem?

Aproveitem e dêm a sugestao para as pistas :)
Reply
#85
Eu concordo com 1 mini-campeonato d 5 provas pelo menos com resultados colocados no fórum, mantendo-se as 4ªs
Seria uma maneira d tentar reunir o pessoal p um campeonato em grande futuramente.

Qt à pistas, o jogo têm excelentes traçados, e pelo menos Dijon GP, Donington GP, Monza, Spa e Mondello deveriam estar. :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#86
Eu tb concordo.

Como temos o GTL Analyzer, colocam-se aqui os resultados com alguma facilidade.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#87
nao pode eh ser a 5ª feira. tem de ser as 4ªs

eu sugiro brands hatch q ta fantastica
Reply
#88
Acho que a ideia do Marco é muito boa...
Podia-se fazer um mini-campeonato a terminar antes do verão... e assim poderiamos pensar num campeonato a sério para depois do verão.

Para mim as regras estão bem e podemos usar sem mexer, mas em conversa com outros pilotos tenho notado que alguns gostariam de correr com outros carros. Por isso deixo aqui uma sugesão à organização:
Fazer um campeonato do género do que está decorrer com RBR com as classes todas, todos os carros, e com as classificações a serem colocadas da mesma forma aqui no fórum.
Assim acabam-se as queixas e desculpas de não gosto daqueles carros ou daquelas classes, etc...

Se o GTL Analyzer a que o Luis se refere guardar os resultados da prova...posição+piloto+carro+tempo acho que já se poderá meter em prática, nem que se tenha que fazer as tabelas de classificação à mão... que seria chato mas também se faz...
(e sim... eu faço se fôr preciso... dou sugestões mas não me importo de trabalhar...eheh)
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#89
baralhaste-me Filipe:D

no RBR nao se corre so com um carro?

aqui a ideia eh as 2 classes GTC-65 e GTC-76, em duas corridas no dia da prova.
ou a ideia q davas era escolher qq carro da classe em q corre, podendo variar de corrida para corrida?
esta ideia nao me agrada muito, mas como eh neste formato mini com resultados aqui, é na boa
Reply
#90
Eu sei Marco mas a minha sugestão era cada piloto escolhia um carro para cada classe e fazia o mini-campeonato com esse carro, com eventualmente 2 corridas=2 classes por dia... assim obrigava as pessoas a dominar um carro de cada classe e ninguém se pode queixar que só corre com um carro...

Também se pode deixar mudar de carro de prova para prova...penso que o que era importante seria a malta interessada dizer o que gostaria mais de ver implementado neste mini-campeonato e depois tentar agradar ao máximo de pilotos...

+pilotos contentes=+participantes=melhores corridas=+ e melhores campeonatos=+futuro para GTL
(eu sou prof. de matemática...LOL)

Repito esta sugestão foi de acordo com conversas que tive com outros pilotos...por mim podes manter tudo igual... tu é que sabes o que é possivel implementar ou não, e tu é que tens experiência...

O que decidires para mim está bem, desde que haja corridas...eheh...eu quero é participar...

PS: Talvez analisar as várias possibilidades e a sua viabilidade, se necessário abrir uma poll durante uma semana, decidir alterações às regras se necesário e tentar começar na 1ª semana de Junho e acabar em Julho...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)