Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de idanha-a-nova
1ª LUGAR :1a:
:fixe::fixe::fixe:

Este Rally já correu melhor, com menos toques e despistes, e com mais cautela para não penalizar por corta-mato!

E como as viaturas dos outros pilotos apresentaram problemas técnicos, sejam eles tunnigs marados (ou bugs):23: , ou como no caso do Sérgio em que o carro parou sem mais nem menos, lá voltei ao pódio, mas agora no lugar mais alto.

Fotos da primeira etapa, onde as duas passagens dos USA correram muito bem.
[Image: r2postsub200300714kf.jpg]

[Image: r2postsub200300680re.jpg]

[Image: r2postsub200300785jv.jpg]

Na segunda etapa, apesar do bom ritmo, nas duas passagens do JP houve pião.
[Image: r2postsub200300918aw.jpg]

[Image: r2postsub200300837od.jpg]

[Image: r2postsub200300988gl.jpg]

Nas próximas provas é para continuar a lutar por lugares no podio!

Luis, acho que o nivel está mesmo em evolução, porque os pilotos cada vez anda mais depressa! :racer:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayLuis, acho que o nivel está mesmo em evolução, porque os pilotos cada vez anda mais depressa![/quote]

Pois, basta ir aos Ranks do Rally Czech e acompanhar a evolução dos pilotos lusitanos.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem nunca pensei ficar em terceiro, claro que tal só aconteceu devido a alguns problemas dos adversários. Como o Sérgio que ficaria certamente à minha frente ou até mesmo à frente de toda a gente :bigsmile:
A ausencia de alguns pilotos também ajudou. De resto foi fazer a prova sem cometer grandes erros ao contrário do primeiro rally.
O que não ajudou foi uma entorce no pé esquerdo...sentia bastantes dificuldades a travar....se calhar foi o que me fez andar mais depressa:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Peço pra alterarem listas de classificações. pois o nome da minha equipa é PMT Competiçoes e não a que consta neste topic que a seguinte: PTM Competiçoes.
Agradecia k alterassem.
Este rali tava correr bem, ia ficar nos 3 primeiros, mas ultimas 2 PEC´s tive várias saidas estrada e parti carro e fikei sem travoes. por isso ficar nos pts até n foi mau.
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
ArrayÉ a pressa ........

Ainda hoje isso será corrigido!

Se as brasileiras (ou outras terminadas em eiras) deixarem .... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Usaste as tuas notas?

Provavelmente é aí que está o problema. Tens que lhes fazer uma revisão.[/quote]

Não... usei as Real Reid V2.1

As minhas eram baseadas no Real Reid, ou sejam só mudavam mesmo os sons.
Mas isso agora já está corrigido. :23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Ai as brazileiras, e mais coisas terminadas em eiras.............

Não sei porque lembrei-me de Tras-os-Montes :biggrinbandit:

PTM, já está na base de dados corrigido, quando sairem novas classificações ja sai direito...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:biggrinbandit::biggrinbandit:

Mais logo faço isso.

Ontem foi muita dureza! :cheesy::cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayPTM, já está na base de dados corrigido, quando sairem novas classificações ja sai direito...[/quote]

:23: O homem é PMT e n PTM!! Ai as ...eiras!! N acertas uma!! :biggrinbandit::23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Epá o Pedro inicialmente inscreveu-se como Pedro Teixeira, então depois preferiu trocar por causa do Login dos checos (ou não) para PMT130 e quando fui colocar os dados dei no cego e pus PTM a pensar que o M era de motores :biggrinbandit:

Nada contra Pedro, mas se deixassem dessas modernices e corressem com nomes de gente, ao menos nome de gente .... se não ainda peço ao Tio Lucas o R2d2 e o CPO, ninguém dá por ela e dão-nos uma abada ou alguém aqui é algum robots? :biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ganda confusão:laugh:
eu corro com meu nick: PMT130 e equipa PMT Competiçoes, Pedro Miguel Teixeira e 130 pq tenho ibiza 130 cv´s. :fixe:
Lg de inicio inscrevi me com nome Pedro Teixeira, mas cm no site dos checos tava inscrito como PMT130 n me apeteceu alterar nome no site dos checos. :34:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)