Threads: 12
Pessoal estou a tentar fazer a prova de reconhecimento no site cheko e aparece-me isto qd tento entrar:
Not physics file from 1.02 version.
Please use orgininal physics file or physics file for this tournament.
Alguém sabe como resolver o problema? Ja agora até quando posso fazer a primeira etapa do rally que esta neste momento a decorrer?
Obrigado,
Cumps
Threads: 23
Podes fazer ate amanha as 23h59 minutos.
Quanto ao teu problema não sei, mexes-t em alguma coisa desde do outro rali?
Reinstala a 1.02....
ArrayPodes fazer ate amanha as 23h59 minutos.
Quanto ao teu problema não sei, mexes-t em alguma coisa desde do outro rali?
Reinstala a 1.02....[/quote]
eu vou reeinstalar a patch entao! mas nop, n mexi em rigorosamente nada! =(
Vou ver se consigo resolver isto entao! obrigado pela dica!
Threads: 0
também estou com o mesmo problema , mas ontem consegui jogar o recon , pedi o reset , e hj ja da isso :p
Subaru Gr.N 0wNaZ
Arraytambém estou com o mesmo problema , mas ontem consegui jogar o recon , pedi o reset , e hj ja da isso :p[/quote]
Talvez tb eu tenha k pedir o reset, pois qd estava a fazer o reconhecimento tive mt tempo em PAUSE e qd xeguei acabei a prova mas o meu tempo n foi contabilizado... talvez seja apenas um mero erro de servidor!
Vou pedir Reset
ArrayTalvez tb eu tenha k pedir o reset, pois qd estava a fazer o reconhecimento tive mt tempo em PAUSE e qd xeguei acabei a prova mas o meu tempo n foi contabilizado... talvez seja apenas um mero erro de servidor!
Vou pedir Reset[/quote]
não mas o meu problema foi que antes de pedir o reset tava tudo ok :p mas hj com ele ja feito , é que nao consigo entrar por causa desse erro , não da instalando de novo a patch?
Subaru Gr.N 0wNaZ
Threads: 23
Arraymuito estranho, :blink:[/quote]
bem que qualquer forma ja fiz o rally (ai n deu erro) :p o recon é que ficou a meio , mas foi na boa
Subaru Gr.N 0wNaZ
Eu n consigo fazer o reconhecimento... mas consigo entrar em outros rallyes... vou ver o que fazer entao! obrigado!
Threads: 40
Mas no reconhecimento 1 ou 2?
No 2 parece que todos tem, no 1 .... acho que ninguem tem...