Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As pistas portuguesas?
Bem em primeiro lugar não sabia muito bem onde meter este topic, portanto se os mods quiserem mudar isto d sitio, no prob!

Então é o seguinte: a pista do Estoril já está feita para o GTR (embora me pareça que podia estar melhor a nível de elevações), mas então e as outras?

Vasco Sameiro: havia um rapaz que andava a tentar fazer a pista aqui há uns tempos (bastante até), tinha arranjado centenas de fotos, andou lá de carro e a CAMM até lhe arranjou a pista em 3D Max! Acontece q ele desistiu e nc ouvi falar dele... Contactei a CAMM ha prai 1 mês e ninguém responde, como é normal neste país. Até que encontrei a pista para GP3/GP4... mas não faço ideia de como a abrir/converter para ser editada num qualquer prog 3D!!

Vila do Conde?
Circuito da Boavista?
Monsanto?

Pistas raras que enontrei para o GP3/4 (cuja qualidade n deve ser gde coisa, mas pronto):

- Macau
- Vasco Sameiro
- Vila do Conde
- Porto
- Estoril '94

Seria interessante existir 1 tópico com as várias pistas portuguesas para os vários jogos, ou pelo menos a melhor versão de cada. Outro tópico interessante seria um para recolha de informação para posterior construção de pistas nacionais.

Desculpem lá se isto está fora de sítio :)
Reply
As que sei que existem são:

F1 Challenge:
Estoril

GTR:
Estoril

GPLegends:
Boavista
Estoril
Montes Claros

Quando ao rFactor não há nenhuma por agora.
Reply
Será possível arranjarem-me informações sobre a pista de Braga?
Reply
que tipo de informações??
Reply
Gostaria de conhecer as cotas das pistas, principalmente no caso da de Braga, as diferenças de nível.
Reply
Acho que isso só mesmo perguntando aos donos da pista, a única info que está online é em http://www.fpak.pt/Circuitos/main.htm
Reply
Obrigado.
Vou tentar um contacto.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pistas clássicas para o rFactor Gil A. 0 7.080 13-08-2010, 06:22 PM
Last Post: Gil A.
  Pistas de Hill Climb Carlos Oliveira 5 5.110 07-10-2008, 11:24 PM
Last Post: Carlos Oliveira
  Pistas smith 1 3.072 10-01-2008, 01:57 AM
Last Post: J.Oliveira