Threads: 20
06-07-2008, 02:45 PM
(This post was last modified: 06-07-2008, 02:47 PM by Fernando Sieuve.)
então começa assim!
sacam a replay do "amigo" k tem o recorde do troço (deve ter um bom setup!) abrem com editor de texto e copiam desde "MaxSteeringLock" até "Pressure", de seguida abrem um fixeiro de setup correspondente à viatura do "amigo" e colam as respectivas palavras seleccionadas no fixeiro anterior...
hora de deitar mais pinheiros ABAIXO!!!!!! só nakela heheheh
:biggrinbandit:
não tem de q
:alien:
Threads: 37
HEHE!
Obrigadão Gevaldino!:bigsmile:
Threads: 8
a maioria dos records foram feitos com versoes antigas do plugin...agora ha muito mais restricções a nivel dos setups na maioria dos carros por isso tentem sacar replays recentes ;)
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 12
Há replays que não dão para fazer isso e há replays que tem partes em falta. Também existe um programa que faz isso automaticamente, mas agora não me lembro do nome...
Acho que está no BHMS.
ArrayHá replays que não dão para fazer isso e há replays que tem partes em falta. Também existe um programa que faz isso automaticamente, mas agora não me lembro do nome...
Acho que está no BHMS.[/quote]
até agora na dei por falta de nada!
o soft k faz isso não trabalha bem! pelo menos comigo! na me entendi com isso! tb já foi á muito ano! heheheh
:biggrinbandit:
é por estas e por outras que replays meus nem vê-los a partir de agora :biggrinbandit:
Threads: 12
Arrayé por estas e por outras que replays meus nem vê-los a partir de agora :biggrinbandit:[/quote]
não fikes triste! :biggrinbandit:
e kando te pedirem numa prova??? como fazes?
axo k devemos ser compatriotas e ajudar akeles k na percebem de setups! apesar de alguns na perceberem pork não kerem!...
eu tava na brincadeira....o que nao falta sao meus setups praí :biggrinbandit:
Threads: 5
olha que para estes lados nao mts de certeza....se tive um ja tou com sorte....ehehe