Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
#21
Aqui fica o meu cocopito.
Na 2ª imagem podem ver porque que dizem que o Momo Force é melhor que o Momo Racing: é que o Force fica centrado sem ângulos esquisitos:biggrinbandit:, não fosse isso e eram iguaizinhos
Na 3ª imagem podem ver o sacana do tapete que é o culpado de ter que utilizar os pedais de origem. Um dia destes ainda deito fogo aquela porcaria (ao tapete não aos pedais)...estas mulheres:notrust:
Na última lá está o Apontador Automático em cima do monitor. Este é o tal que me deixa ver quando o Pedro Miguel se aproxima para saber por que lado ele vai dar o toque. É assim como que um alarme de proximidade:biggrinbandit:

[Image: cockpit_1.JPG]

[Image: cockpit_2.JPG]

[Image: cockpit_3.JPG]

[Image: cockpit_4.JPG]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#22
Boas fotos!

Isto é só pra abrir o apetite ao pessoal com volantes Logitech. Este é o verdadeiro volante! :biggrinbandit::racer:

btw: Boa piada! :blink1::fixe:
Reply
#23
ArrayBoas fotos!

Isto é só pra abrir o apetite ao pessoal com volantes Logitech. Este é o verdadeiro volante! :biggrinbandit::racer:

btw: Boa piada! :blink1::fixe:[/quote]

Nem mais... se o arrependimento matasse... uma vez quase comprei um... :sad:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#24
Sendo assim, cá vai o meu pekeno contributo :biggrinbandit:

reparem bem no suporte para os pedais, é o último grito neste tipo de componentes :laugh::laugh::amuse:

[Image: dsc039996ud.jpg]
[Image: dsc040003mc.jpg]
[Image: dsc040024fh.jpg]
[Image: dsc040033os.jpg]
Reply
#25
Aqui vai o meu contributo. :blink1:
O meu quarto é pequeno, e assim tenho d aproveitar o espacinho no canto d uma secretária. Fiz um suporte p os pedais q permite 3 posições d ajuste, uma com os pedais quase na vertical, outra com os pedais na horizontal e outra intermédia q é a q estou a usar. :amuse:
Mas o q é d facto util foi o pequeno sistema q criei p arrumar o volante por baixo da secretária, q permite utilizar a mesma normalmente sem ter d tar a desmontar volante e arrumar fios e sei lá mais o q, sendo q n demora mais q 5 segundos a colocar e tirar o volante do sítio. :bigsmile: Está fixe, mesmo. S alguém quiser dicas da ideia, eu depois vendo a patente baratinha. :laugh:

Qt à máquina, é um portátil!! Sim, eu corro num portátil!! :rolleyes: :smile:
Lá dentro, Centrino 1,5, 512 Mb RAM, ATI Radeon 9600 64 Mb. Porta-se bem no GPL e RBR, GTL e GTR já com definições d qualidade reduzidas e já n vai dar é p o GTR2! :blink1: Mas tá bom.

[Image: tscockpit014cw.jpg]

[Image: tscockpit024tu.jpg]

[Image: tscockpit037ph.jpg]

[Image: tscockpit045gw.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#26
ArrayTens um playseat ? Mostrem fotos... pessoal :D vá toca a postar!!

Já agora MGama tas feliz com ele? Como é adapta-se bem?[/quote]

Nao posso dizer que estou insatisfeito ,eu tinha problemas com as backets com rodinhas.Nao paravam quietas eheh e com o playseat arranjei uma posiçao confortavel e apesar de ter uns problemas em prender o volante(era muito fino o suporte para o momo) problemas superados com alguns pedaços de esferovite prensado depois adaptei um suporte para o ratito e ca tenho o meu copokito
Quando ler o topico de como colocar aqui imagens eu coloco algumas eheh:embarrest:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#27
Bem aqui ficam ums fotos... mal tiradas... mas como uso o projector para correr tem de ser no escuro..... podem reparar nas luzes verdes (que sao o volante) a outra ja tirei com luz mas mesmo assim..... mt má isto agora vai de mesa de pequeno almoço e caixas para apoiar os pedais... até poder comprar um playseat :D

Mgama aprende la isso e mostra fotos

[Image: luz9aa.jpg]

[Image: escuro8al.jpg]

[Image: escuro22ty.jpg]
Reply
#28
Ó Duarte, então era para isto que querias que a malte colocasse as fotos...para nos matares de inveja não era:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#29
ArrayÓ Duarte, então era para isto que querias que a malte colocasse as fotos...para nos matares de inveja não era:biggrinbandit:[/quote]

Pois...se não era, acabou por ser... LOL
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#30
hehe nem mais :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.318 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.321 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.743 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)