Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protesto
Post do Sr. Algaci no forum SRP-F3
removido

Protesto
Venho da parte da minha pessoa e por parte das Equipas hYPE Grand Prix e hYPE GP Junior protestar contra o facto de ter sido insultado pelo Sr. Algaci.
Nunca ofendi ninguém e simplesmente postei as pics em resposta ao que o senhor atrás citado comentou.
Penso que o facto de terem apagado o post do Sr. Algaci e posteriores respostas só revela o clima que se está a viver neste momento em torno da polémica levantada pelo Sr. Algaci.
Se neste forum estão habituados a falta de educação constante, lamento masl não foi essa a educação que me deram.
Por isso espero uma decisão de alguém em relação ao assunto,agora por favor não me venham dizer que insultar alguém é algo sem importância porque não é, e quem dirige uma equipa, um forum ou o que quer que seja tem de ser responsável pelos seus actos.

Sem mais

João Pedralva
Team Manager da hYPE GRAND PRIX e hYPE GP Junior
ArrayVenho da parte da minha pessoa e por parte das Equipas hYPE Grand Prix e hYPE GP Junior protestar contra o facto de ter sido insultado pelo Sr. Algaci.
Nunca ofendi ninguém e simplesmente postei as pics em resposta ao que o senhor atrás citado comentou.[/quote]

Bom quanto a isto e tendo visto a corrida, aqui terei que concordar com o algaci, pois a tuas imagens não mostram sequer o incidente, somente a última parte. Quando assims e faz mostra-se tudo. Mas presumo que tenha sido esquecimento.

ArrayPenso que o facto de terem apagado o post do Sr. Algaci e posteriores respostas só revela o clima que se está a viver neste momento em torno da polémica levantada pelo Sr. Algaci.
Se neste forum estão habituados a falta de educação constante, lamento masl não foi essa a educação que me deram.
Por isso espero uma decisão de alguém em relação ao assunto,agora por favor não me venham dizer que insultar alguém é algo sem importância porque não é, e quem dirige uma equipa, um forum ou o que quer que seja tem de ser responsável pelos seus actos.

Sem mais

João Pedralva
Team Manager da hYPE GRAND PRIX e hYPE GP Junior[/quote]

Não há ambiente nenhum, estou neste momento a tratar do assunto da reacção do Algaci, apaguei porque achei que o devia fazer, não para que o sucedido caia no esquecimento, nunca o fiz e quem me viu desde o inicio aqui no srp sabe disso. Por isso vamos lá parar com isto que começo a perder a paciência com este assunto. Já disse que o incidente vai ser analisado e uma resposta vai ser dada em breve.
DECISÃO

Segundo os regulamentos do Campeonato SRP-rF3 e passo a citar o ponto 9.4:
"9.4. Comportamento Pós-corrida
9.4.1. Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum
SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato.
9.4.2. Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRP-rF3.
9.4.3. A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: i- Aviso ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da
Próxima Prova iii- Desclassificação da Prova"

O Algaci levará um Aviso desta vez.

O mesmo se aplica ao João Pedralva por ter infrigido o mmo ponto ao ter respondido no outro tópico. (É tanto culpado quem começa como quem responde).

A decisão da Administração é soberana e não pode ser contestada, espero que compreendam a decisão e é dado o caso como encerrado por aqui.

P.S.: Agr bora correr e deixar as discussões
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)