Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém me dá uma ajuda?????
A minha duvida é a seguinte, sakei um mod do bhmotorsports do BTCC 2003, e não consigo instala-lo, se alguem me podesse ajudar, agradecia:embarrest:

Já agora, sabem se existe algum progama para modificar os 3D do jogo???

Agradecia que me respodesem.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Joao nao sei se estou certo nisto mas se ainda nao fizeste le bem o read me.La diz para usares o "iRipper" ,tira daqui a versao 1.9 http://toca.game-editing.net/files ATENÇAO tira a versao do jogo correcto.é que as primeiras sao para o toca driver 2 e 3 lol

depois de o teres usa-o para colocares estes ficheiros nas respectivas pastas
"Using IRipper, add the TEAM file to the Chamship folder, the TOCA file to Chamship/eng.big,
and the car skins to their night, nightb, day and dayb folders in Cardata/toc.big."

portanto penso que o ficheiro teams.ini vai para a pasta chamship
o TOCA.ini para a pasta chamship/eng.big e as skins dos carros para as pastas night nightb day e dayb, que estao no Cardata/toc.big

Se ja fizeste tudo isto e nao deu lol aconselho-te a mandares um email ao RichWard ou ao pessoal do bhmotorsports.

Boa sorte e boas corridas
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayJoao nao sei se estou certo nisto mas se ainda nao fizeste le bem o read me.La diz para usares o "iRipper" ,tira daqui a versao 1.9 http://toca.game-editing.net/files ATENÇAO tira a versao do jogo correcto.é que as primeiras sao para o toca driver 2 e 3 lol

depois de o teres usa-o para colocares estes ficheiros nas respectivas pastas
"Using IRipper, add the TEAM file to the Chamship folder, the TOCA file to Chamship/eng.big,
and the car skins to their night, nightb, day and dayb folders in Cardata/toc.big."

portanto penso que o ficheiro teams.ini vai para a pasta chamship
o TOCA.ini para a pasta chamship/eng.big e as skins dos carros para as pastas night nightb day e dayb, que estao no Cardata/toc.big

Se ja fizeste tudo isto e nao deu lol aconselho-te a mandares um email ao RichWard ou ao pessoal do bhmotorsports.

Boa sorte e boas corridas[/quote]

Obrigado pela ajuda, vou tentar:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Swat 4 : The Stetchkov Syndicate - Alguem joga ? julioc 16 9.272 17-08-2007, 12:00 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)