Threads: 434
Hey psl,
Dps do BMW F1 ter aparecido no LFS chegou a vez da ISI anunciar k o mmo virá pro rFactor.
Vejam a notícia aqui:
http://www.rfactor.net/index.php?page=ne...5bmwsauber
Em termos de gráficos parece mt bom pelas imagens. Eu k já experimentei um pouco o BMW F1 do LFS poderei dps fazer uma comparação directa. Neste momento baseando-me apenas nas imagens...os gráficos deste parecem melhores, na minha opinião. :biggrinbandit:
Finalmente F1s de jeito a caminho. :fixe:
Threads: 23
Yep, o modelo do carro está mais detalhado:suspicious:
:bye:
Threads: 45
Threads: 296
não percebo... a ideia é fazer um torneio monomarca Sauber BMW?
Se a SONY tens os direitos para a F1... a Sauber BMW n faz parte da F1?...:blink:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 434
Isso já n sei...mas parece k a BMW tá a apostar nos jogos de simulação. Claro k era bem melhor ter tds...mas isso fica para os mods CTDP e RH. :)
Threads: 11
Estes gajos da sauber são umas oferecidas... vão com todos os simuladores!!!
Ainda bem q há estas parcerias. quem tira melhor proveito disto somos nós!
Com este mod é possivel ter um termo de comparação com outros mod q possam surgir, supondo q este foi feito com base em dados reais, e que atinge um grau de simulação boa, claro...
Mas cada vez gosto mais do rfactor. só q não posso andar a comprar tudo o q é jogo...
O que o netkar terá a dizer depois disto???
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 131
É impressão minha, ou estas imagens foram tiradas em Nurburgring?
Threads: 19
Threads: 48
Cá para mim quem anda interessado em jogos de simulação é a Intel e não a BMW... Há mta (mas mesmo mta) gente no meio dos sims que é fã da AMD (embora não me pareça ser essa a razao). De qq forma, segundo uma entrevista que li com um dos devs do LFS, a pareceria deles é +- a Intel ter um simulador para fazer demonstrações (nomeadamente qdo há corridas de F1) e o LFS tem acesso a algumas especificações técnicas da BMW e também a um conhecimento mais aprofundado da física.
Já agora o Scott Speed tb está envolvido num jogo qualquer, ams agora esqueci-me...
Threads: 296
ArrayJá agora o Scott Speed tb está envolvido num jogo qualquer, ams agora esqueci-me...[/quote]
The Speed Of Scotch :embarrest::laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................