Threads: 40
A disputar de : 15.05 a 19.05
Formato: 2 etapas em piso de asfalto + treinos
Road Book
Reconhecimentos 1ª Etapa
Reconhecimentos 2ª Etapa
Estado da prova: encerrado
Meteorologia: Previsão para Segunda-feira na Madeira 12-24h, feita Domingo às 22:00h
Password: enviada por mail para todos os incritos no campeonato
<span style="color:#FF0000">
- É EXPRESSAMENTE interdito o uso de mais do que 1 Login nos ralis do Campeonato
- Nos ralis do campeonato, o nome e o carro devem CORRESPONDER aos dados de inscrição.<!--/sizec-->
Pede-se a todos pilotos que mantenham em seu poder os replays de prova. Para além de servirem de prova para eventuais reclamações, podem vir a ser necessários para outros assuntos ......:blink1:
Usem também este tópico para comentar a vossa prova e para mostrarem momentos da vossa actuação (a tecla F11 grava screenshots numa pasta com esse nome)<!--/sizec-->
<span style="color:#FF0000">
Classificações<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 48
Ralli curral das freiras? isso e algum nome? não conheço essa terra, mas curral faz-me lembrar coisa ma... freiras vira-me as atenções pro lado espiritual.. ate é capaz de ter lógica, rezem muito ou vão parar ao curral:bigsmile:
boa sorte pra todos:fixe: bem vão precisar dela, eu incluido...
Threads: 12
15-05-2006, 12:05 AM
(This post was last modified: 15-05-2006, 12:11 AM by juhha.)
ArrayRalli curral das freiras? isso e algum nome? não conheço essa terra..[/quote]
Não deves ter ido à Madeira...
Curral das Freiras
As duas outras opções:
ou
Threads: 23
Não sei porque no rali vou cair por aquele miradouro a baixo....:23:
Aquilo é muito alto.... um gajo morre de sede antes de chegar lá baixo!
:biggrinbandit:
Threads: 233
Freiras encurraladas...
Va la..ao menos isso... sabendo q o padre foderico andou por la, curral das freiras ate nao eh muito mau
Threads: 47
Curral das Freiras, se a cultura não me falha.... É um recanto turistico situado lá para os montes centrais da Madeira, onde se pode beber uns licores bem espirituais... :cool::fixe::bigsmile:
Não tão fortes como a poncha (a minha perferida) , e sem serem a misturada que é o "Pé-de-Cabra"...:biggrinbandit::bigsmile:
Convém saber isto quando se vai ver um rali por aquelas bandas...
É que quase toda a gente leva um garrafão de poncha para rali, principalmente para o Rali da madeira. E nessa data, o governo regional dá o dia de 6ªf e a tarde 5ªf para o pessoal ir ao rali...
SÓ CÁ NO CONTINENTE E QUE NÃO TEMOS DISTO...:sad:
Threads: 48
Bem, obrigado por me esclarecerem a minha ignorância sobre a existência de tal localidade, peço também desculpa a todos os habitantes dessa zona da Madeira.
Boa sorte pra todos:fixe:
ArrayE nessa data, o governo regional dá o dia de 6ªf e a tarde 5ªf para o pessoal ir ao rali...
SÓ CÁ NO CONTINENTE E QUE NÃO TEMOS DISTO...:sad:[/quote]
Alguém tem de trabalhar para pagar o défice....:23:
Brincadeiras aparte, a Ilha da Madeira tem quase de parar por causa do rali. Metade das estradas da ilha são cortadas para fazerem as P.E.!:blink:
Threads: 47
Bem, começou mal a minha preparação do rali, logo hoje que vim para casa mais cedo para fazer os reconhecimentos!! :madred:
Logo após o primeiro troço, quando isto tava a fazer o load do segundo... pimba, CTD :sad: