Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resultados e Classificações
#1
Resultados Oficiais <!--sizec--><!--/sizec-->

Dijon-Prenois TC-65
Dijon-Prenois GTC-TC-76

Donington TC-65
Donington GTC-TC-76

Imola TC-65
Imola GTC-TC-76

Mondello TC-65
Mondello GTC-TC-76

Zolder TC-65
Zolder GTC-TC-76

[Image: classificacao.jpg]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#2
Afinal ainda teve uma casa +- boa
16 pilotos eh melhor q os testes que faziamos :)
Reply
#3
Foram 2 boas corridas em Dijon GP!! Pilotar os carros do GTL dá mt gozo, tenham a potência q tiverem!! :amuse:
No final, 2 top-ten p mim está dentro das minhas expectativas, apesar d poder ter sido melhor s n fossem alguns incidentes d corrida!! :racer:

Venha a próxima, e venha mais pessoal! :fixe:

p.s.- O GTL n guarda o replay da corrida?! E n há hipótese d o arranjar do servidor?!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
O GTL guarda o replay. O cuidado é que o nome do ficheiro é sempre o mesmo pelo que quando fazes load á mesma pista o replay anterior que tenhas é substituído pelo novo.
Para evitar bastar renomear o replay da corrida, o que pode ser feito dentro do póprio GTL

Quanto as replays do servidor foi uma grande falha minha, pois na 1ª esqueci-me de ir renomear o ficheiro pelo que foi substituido quando se fez a 2ª corrida. Depois falhei outra vez já que voltei a esquecer-me de ir ao servidor e renomear o ficheiro e perdeu-se novamente quando houve o novo reload da pista.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#5
pois é...fui a correr p casa,extasiado, de olhos esbugalhados:bounce:e com ar de maluco,direitinho ao PC.....ligo o dito e...

:wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash:


....tive sem net desde as 9h02m até ás 10h30!!...MAS KAGANDA:boid:..há q tempos que isto não me acontecia..e tinha logo de ser ontem :madred:...não consegui correr na TC-65 :sad:e entrei mm em cima da GTC-TC76...

....tirando o stress, o servidor esteve 5 * e foi bem divertido:fixe:

...soube a pouco,....mas soube a pato!:cheesy:
Reply
#6
As corridas foram bastante divertidas, da minha parte podia ter feito bem melhor, principlamente, na 2ª corrida, mas tenho que admitir que abusei um bocado nas 1ª's voltas e paguei o preço...o nivel de concentração também não foi o melhor. Ainda estou com o habito de funrace...


Luis o GTL Report Analyzer é fixe!:fixe:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#7
Tabela de classificações adicionada
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#8
Joao Bravo deixa lá, ja me aconteceu numa prova depois de ter andado a praticar durante uns tempos e apos o qualify a cerca de 1 minuto do começao da corrida e aqui em casa a ficha do aquecedor derreteu na tomada e foi a luz ao ar.

São daquelas situações incriveis.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#9
ArrayJoao Bravo deixa lá, ja me aconteceu numa prova depois de ter andado a praticar durante uns tempos e apos o qualify a cerca de 1 minuto do começao da corrida e aqui em casa a ficha do aquecedor derreteu na tomada e foi a luz ao ar.

São daquelas situações incriveis.[/quote]


...nem digas nada...:evil:...e nem me digas que tinhas a pole:bigsmile:!...é k aí então..:blink:
Reply
#10
nao sei se era a pole mas devia de tar la perto.

Inspira Expira
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)