Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Help
Precisava que alguem me dissesse, se me pode ajudar, no seginte problema: sempre que começo a jogar online, faço o login, aparece a lista de rallys, escolho o rally, entro e tudo bem, seleciono carro, setup etc., começo o joo, faz o loading e depois but, o ecra fica todo preto e tenho de fechar o jogo pra voltar a entrar, se jogar offline, nada disto me acontece, sera que alguem me pode ajudar com este problema?

Obrigado
Reply
E, isso, à segunda, funciona sempre?

Nem sei que te diga .......... estranho que se farta......... :andarem_ai:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Beats me!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem que isto e é estranho la isso é, mas nada que me surpreenda, ja que o RBR é pródigo em coisas estranhas, mas enfim, mais uma vez vou fazer uma reeinstalação de raiz pra ver se isto fica a dar em condições, no entanto la consegui fazer o rally mesmo sem contar, mas la consegui entrar e but a deitar pinheiros abaixo:bigsmile: e a ver se os :alien:não me voltam a atacar o pc. :fixe:
Reply
Por acaso isso tambem me acontece de vez em quando. Mas é mais quando o pc está a trabalhar à longas horas (pode-se ler dias). :biggrinbandit::blink:
Mas se entrar no jogo, com o pc "fresco" (leia-se reiniciado), já não me acontece nada disso. :34:
É uma solução ingenua, mas experimenta, talvez não tenhas necessidade de reinstalar o jogo de novo... :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayPor acaso isso tambem me acontece de vez em quando. Mas é mais quando o pc está a trabalhar à longas horas (pode-se ler dias). :biggrinbandit::blink:
Mas se entrar no jogo, com o pc "fresco" (leia-se reiniciado), já não me acontece nada disso. :34:
É uma solução ingenua, mas experimenta, talvez não tenhas necessidade de reinstalar o jogo de novo... :fixe:[/quote]

obrigadinho pela dica, por aaso ja costumo fazer isso e por incrivel que pareça comigo tambem costuma funcionar, obrigadinho pela help:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)