Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas sobre os setups
Coloquem aqui as vossas questões acerca dos setups. Vou tentar responder a tudo qt sei a ver se voçês se motivam.

Grande abraço!

:34:
Reply
ArrayColoquem aqui as vossas questões acerca dos setups. Vou tentar responder a tudo qt sei a ver se voçês se motivam.

Grande abraço!

:34:[/quote]

Se eu fosse a fazer todas as perguntas :confused:
Reply
Andas muito gentil :biggrinbandit:

:fixe:
Reply
isto traz agua no bico
qd a esmola eh muita o pobres desconfia:D

ja agora, na onda da boa vontade (deve ser castigo divino), tens explicaçao para o viper nao dar mais de 268/269 no final da recta?
ok, radiador a 3, asa a 9 e limitador nas 6700
Reply
Arrayisto traz agua no bico
qd a esmola eh muita o pobres desconfia:D

ja agora, na onda da boa vontade (deve ser castigo divino), tens explicaçao para o viper nao dar mais de 268/269 no final da recta?
ok, radiador a 3, asa a 9 e limitador nas 6700[/quote]

Oh marconi: na onda da boa vontade???? Qués toino!! Tenho muito prazer de ajudar o pessoal tuga porque esta comunidade é diferente de todas que tenho visto. Acho que o pessoal têm muita iniciativa e potencial, quer a organizar quer a correr. Só vejo que anda pessoal muito enganado nos setups e pode ser que assim contribua para melhorar a NOSSA comunidade que acho muito boa mesmo...people porreiro.

Verifica se têns o acelerador a fazer o curso todo na progress bar do controller config dentro do jogo. De facto não sei quanto é suposto o Viper dar no final da recta mais longa em Magny, mas acho que não anda muito longe disso.
HAA, e não sejas maluquinho tá bem? NUNCA NUNCA asa a menos de 12 com este formato de corrida se queres poupar pneu. Qt menos asa, mais tire wear. Para corridas x2 de 90% não é bem isso que queres ou é? Mete isso a 12 phaaaaaa anda lá.
Reply
Cheguei agora a casa e daqui a pouco vou dar uma olhada nos setups.
Conto fazer pelo menos 1.29 em Magny, LOLOLOLOL

È natural que venha a ter umas quantas perguntas João, mas prefiro passar primeiro pelos setups para ver as diferenças.
Depois devo vir aqui colocar umas quantas.

Muito obrigado João, a sério. Não é todos os dias, bem, nem todos os anos, que o apenas melhor piloto de GTR do mundo partilha connosco os setups.
Muito, muito obrigado João e sei bem que esta tua ajuda não vai cair em vazio pois de certeza que todos, sem excepção, vamos aumentar a nossa competitividade e, muito em especial, o divertimento que iremos ter em correr no GTR.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Epá! Eu tava a ver se não falava, mas tu andas ai dar setups. Vê lá é se tens tempo pra correr em Magny-Cours!
Reply
Não te preocupes Pedro, que isto é como o ditado: dá Deus nozes a quem não tem dentes, que a bem entender, nem com os setups do João teremos unhas para a mesma guitarra (esta foi bem metida, LOLOLOL)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Não é plos setups! Foi só pra mandar a boca! :biggrinbandit:
Reply
ArrayNão é plos setups! Foi só pra mandar a boca! :biggrinbandit:[/quote]

Ok Grande Vaz,

Chuta lá um setup (Magny)para F550 aqui do "je".Até pode ser o do ano passado que eu não me importo...
(mjmept@netcabo.pt)

Um abraço,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)