Threads: 127
Como todos já notamos os setups online despareceram há uns tempos.... (e no GTR também)
Salvo, raras excepções, ninguém consegue aceder aos files online e mesmo nos lobbys notam-se falhas (principalmente no GTR)...
Eis a razão:
"Unfortunately, our Mainserver is down at the moment. Due to this, online
setups are not available.
meanwhile, a backupserver handles online racing.
Simbin is working right now on this issue.
Please excuse this discomfort.
With kind regards,
Fabian Baumgarten,
R E A K K T O R . C O M
A Division of 10tacle Studios AG
Walderseestr. 30
30177 Hannover
Germany, EUROPE"
É muito triste ver estas situações a prolongarem-se tanto tempo...
É uma pena estas empresas criarem jogos tão bons e depois em termos de suporte estragarem tudo com falta de patch's para corrigir bugs e tal como prometerem a partilha de setups e depois nada...
Qualquer dia já nem jogar online podemos por este andar...
Começo a dar razão aqueles que dizem que por falta de suporte ao GTR e ao GTL não vão comprar o GTR2 independentemente da qualidade deste...
PS: Peço desculpa por ser em inglês, mas uma vez que estou a citar e não como queria detorpar a informação lá teve que ser...
Filipe Galego
Threads: 153
Que o lobby anda com gripe vai para para umas semanas valentes já me tinha apercebido.
Tenho sondado outros admins de outros campeonatos e os problemas de CTD e perdas de ligação aos servidores não são exclusividade nossa.
Eu tenho sido bastante crítico relativamente á por#$ia de lobby que a 10tacle nos espetou para consumo.
Esta coisa só tem causado problemas e é, sem sombra de dúvida, a razão de ser de uma maioria esmagadora de problemas que graçam o GTR na sua vertente online.
Ainda nunca percebi porque tem cada utilizador de estar a ser constantemente autenticado enquanto esta no lobby e nos servidores. Nem nunca percebi porque todos os servidores têm que estar constantemente a ser autenticados enquanto estão ligados ao lobby. Nem percebo porque mesmo por ligação IP directo o servidor e os clientes têm que se autenticar no lobby. E também não percebo o porquê disto tudo e depois o apoio que nos prestam não presta, ou melhor, não existe.
O que eu leio é que os "meninos" da 10Tacle andam outra vez a brincar com o lobby por causa do GTR2 e vamos lá ver o que esse traz (o meu maior receio relativamente ao GTR2 e aspecto sobre o qual ainda ninguém viu o que quer que fosse)
Threads: 296
ArrayAinda nunca percebi porque tem cada utilizador de estar a ser constantemente autenticado enquanto esta no lobby e nos servidores. Nem nunca percebi porque todos os servidores têm que estar constantemente a ser autenticados enquanto estão ligados ao lobby. Nem percebo porque mesmo por ligação IP directo o servidor e os clientes têm que se autenticar no lobby.[/quote]
paranoia? necessidade absoluta de controle sobre tudo e todos? :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
A autenticação só pode ser explicada como forma de combater a pirataria, o problema é que quem sai prejudicado é quem compra os jogos...:evil:
Filipe Galego
Threads: 12
vamos a ver se o gtr2 nao vem com os defeitos todos do gtr1 e ou do gtl.Se assim for tamos Feitos...
Ainda nao perceberam que o segredo é baixar os preços dos jogos para evitar pirataria em vez de tanta protecçao que so traz problemas.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
ArrayAinda nao perceberam que o segredo é baixar os preços dos jogos para evitar pirataria em vez de tanta protecçao que so traz problemas.[/quote]
Ora nem mais... tens toda a razão Mário!
Filipe Galego
Threads: 233
o excesso de verificações eh realmete...exagerado.
compreendo, mas nao aceito que se prejudique os utilizadores para porventura testar produtos novos.
ja referi anteriormente, nao sei se aqui, se em particular a alguem, que estes problemas do lobby se devem aos testes para o gtr2.
tem toda a logica usar o mesmo lobby q o gtr, para manter uma "cara" conhecida, agora nao tem logica prejudicar quem o usa.
vamos esperar pelo resultado final. talvez estes problemas justifiquem o fim.
Threads: 27
Boas! Sera que alguem esta com este problema outra vez? Eu pelo menos estou, porque nao consigo aceder aos setups online. Sera que alguem pode dizer o que se passa, ou entao explicar como contornar esta situação...
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 27
Boas! Entao ninguem tem o mesmo problema?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 211
Bem, no domingo à noite utilizei os online setups, e n deu problemas!! :blink: