Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minicampeonato de verão
Comome encontro desempregado, venhopelo presente pedir a Erre4 autorização para um mini campeonato de verão, que funcionará so pelo simples diversão e pra quem quiser testar novas evoluções para o proximo campeonato que se avizinha, não quero porém que a erre4 fique com a sensação que me quero sobrepor a sua excelente organização por isso peço autorizaçao para esta iniciativa e parecer afirmativo para a iniciativa em questão.
As provas serão em principio constituidas por apenas uma etapa, destinada a todos os membros do forum. esta iniciativa tem como objectivo primordial não deixar arrefecer os ânimos do ppl e proporcionar a todos uma oportunidade de testar setups e ver o andamento dos adversário, não será preciso inscriçoes e caso a Erre4 dê o seu aval à iniciativa a password será divulgada em momento oportuno aqui no fórum.
Fico a aguardar a superior decisão da Erre4, esperando que esta seja afirmativa,mas como já disse sublinho este "campeonato" se assim lhe podemos chamar serve apenas para pura diversão,e testes, os prémios não existem:23:apenas o doce sabor de quem possa ganhar:biggrinbandit::fixe:
A iniciativa também visa poder dar uns dias de descanso à Erre4 que tento trabalhou em prol do nosso campeonato.
Reply
Fixe!!! Seria uma boa forma de eu me iniciar neste mundo dos rallys virtuais!!! :amuse:

Espero que esta ideia seja posta em práctica!!
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Falando em meu nome mas, na certeza que os restantes membros da R4 pensam de igual modo, não vejo qualquer obstaculo à tua ideia até porque, a R4 não tem o exclusivo de nada, como sempre dissemos.

Apenas organizamos uma competição com o RBR e utizamos o SRP para toda a comunicação com os interessados.

O sistema do Rally Czech é de livre acesso e, cada um pode dar-lhe o uso que entender.

Por isso, não temos que dar o aval, pela parte que nos compete, a seja o que fôr. No entanto, agradeço o teres lembrado da R4.

Siga pra frente com isso.

Não prometo fazer os ralis todos, ando a precisar de fazer uma limpeza aos neurórios mas, na maior parte, podes contar comigo.

Para além disso, no que for preciso ajudar ......... é só avisar e, já fico com trabalho adiantado para Setembro.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Ja contactei um numero elevado de equipas, pois quero testar muitos carros até setembro e é sempre melhor a lutar com alguem do que sozinho.

vrummmmmmmmmmmmm

Não vamos dar descanso aos pinheiros:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Parece-me uma excelente ideia :fixe:

E tendo em conta que já existe o apoio da Erre4, siga com isso :34::34:
Reply
Antes de mais quero agradecer o apoio da Erre4,porque sem o seu aval a ideia não seguiria pa frente concerteza é que à que respeitar aquelse que trabalham muito, vê-se nas suas acções o excelente trabalho produzido, cabe a todos os participantes ajudara a erre4 a tornar este magifico campeonato em algo mais especial, sendo assim as regras pro dito cujo serão apresentadas dentro de algum tempo, mas vão ser poucas acreditem, porque neste forum nem e preciso regras, pelo que tenho assistido aqui hà respeito mútuo e entreajuda entre todos e assim espero que continue.
Sendo assim só espero que a competição continue a evoluir como até aqui, e o venhao rally entao, que pra semana ja ta ai a bombar a 1ª prova:bigsmile::fixe:
Obrigado pelo apoio e participem todos, obrigado tambem à Erre4 e fica desde já aqi expressoque se precisarem de ajudaem alguma coisa do campeonato e só apitarem, teho algum tempo livre:23:e posso pô-lo ao vosso serviço se por acaso algum dia precisarem.
Reply
Catita, assim a Morábia Sports Team, já vai ter onde testar novo carros e tentatr resolver problemas de setups... :bigsmile: :biggrinbandit::34:
[Image: helio.png]
Reply
Mas isso ainda demora muito a começar :amuse:

Ja tou com saudades de apanhar pó :biggrinbandit:
Reply
Vamos ao pinheiral!!

:racer:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)