Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mondello
Boas a todos!!!!

Este mini-campeonato de GT Legends parece-me que está a ser pautado pela falta de interesse do pessoal que no início demonstrou entusiasmo pela mesma... Cada vez somos menos, e pela logica deveriamos de ser mais!!!
Logicamente que cada um tem a sua vida, mas não entendo a não participação nesta ultima prova de certos elementos que assiduamente participavam no mini-campeonato. Espero que não seja por causa de problemas, desentendimentos ou "birras" começadas noutras provas e/ou campeonatos... Uma coisa não tem a ver com outra, logo não dá para entender uma atitude dessas!

Quanto à prova propriamente dita, esta decorreu sem problemas de maior, penso eu para todos, embora o número de participantes não tivesse ultrapassado os 9. Mesmo assim penso que todos os participantes se divertiram, pois é esse o objectivo, e durante 30m por prova esqueceram as aventuras e desaventuras da vida Offline :cheesy:

Na proxima semana vai ser a ultima prova (Zolder), portanto se estiverem interessados num campeonato, apareçam, pois seria interessante uma prova com mais de 20 pilotos, e seria também um ponto a favor na realização de um campeonato propriamente dito...

Bámus lá todos dár ganda bouta.... :racer: de bólide cláro!!!!!!
Reply
a prova foi divertida sim, não gostei foi dos congelamentos de imagem...alguém me pode dar uma dica para evitar isso ?
só me acontecem com o gtl...
Reply
Eu não participei pq á ultima da hora tive que ir trabalhar e para a semana vou estar a trabalhar mas sempre que possivel contem comigo.:racer:
Reply
Não, aqui não há intenção nenhuma de desistir. Infelizmente esta semana foi-me dificil dedicar às corridas mas para a semana volto a atacar:1a:
Reply
Arraya prova foi divertida sim, não gostei foi dos congelamentos de imagem...alguém me pode dar uma dica para evitar isso ?
só me acontecem com o gtl...[/quote]

isso só te acontece quando jogas online? ou quando jogas offline também te acontece o mesmo?.. vê o espaço livre no disco, e as configurações dos gráficos no jogo:fixe:
Reply
eu gostava de participar, mas para mim a 4ª eh muito complicado
Reply
Eu gostei de participar pela primeira vez :racer:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
O mim n pode participar nas 2 últimas corridas, mas espero estar presente em Zolder, bem como no campeonato seguinte. :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Foi muito fixe... Só foi pena ser pouca malta... e oxalá me engane, mas parece-me que pra semana não vai ser melhor...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
...epahh..eu não me quis baldar..até pq gosto mto das corridas c todo o pessoal,tive foi uma série de problemas e quando consegui entrar no servidor já tinha acabado tudo..:suspicious:a culpa foi minha..estive a formatar o PC e apesar de o já ter instalado o GTL na terça, só na quarta ás 9:00 é q o fui correr pela 1ª vez..tá claro q houve uma série de coisas q não contei e q me deram problemas....o backup do profile...os settings do volante..o pc q fazia reboot smp q o game entrava...até me lembrar do patch da starforce:confused:...dps quando consegui correr o jogo,ao tentar entrar no server , dizia q a versão deste não era compativel:evil:...faltava o m.plyer update..:evil::evil:..e como eram quase 60 mb ainda demorou uns minutos.:confused:..e claro..fazer tudo à pressa dá...:biggrinbandit:...
Tenho pena q tenham sido poucos,mas em zolder estou lá!
:racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)